Quando estava visitando as Cidades de Santa Catarina, procurava entrar na página dos FAZEDORES DE CHUVA, e descobri que existia a CIDADE DE SALESÓPOLIS, NASCENTE DO RIO TIETE, como meu nome é SALÉSIO, pesquisei no google maps e prometi a mim mesmo que iria conhece-la assim que terminasse todas as CIDADES de SANTA CATARINA e foi o que aconteceu no dia 19 de Outubro de 2014,
Me programei e aproveitando que iria acontecer a prova de ENDURO DE BICICLETA , CAMPEONATO BRASILEIRO e que meu sobrinho NATANIEL GIACOMOZZI, iria disputar na Cidade de CAMPOS DO JORDÃO SP, preparei a motocicleta e com o amigo do grupo Lobos do Vento MG REINALDO ROCHA, de Itajaí SC, partimos na madrugada de 31 de Outubro, rumo a CIDADE DE SALESÓPOLIS.
Ao chegar em MOGI DAS CRUZES SP, fui abastecer, na entrada da Cidade e colocaram uma gasolina “batizada” minha moto andou 2 km e começou a falhar, fui em uma oficina e retiramos todo o combustível e colocamos uma gasolina melhor, o que de imediato resolveu o problema, então seguimos em frente e 5 km de Salesópolis começou a chover, colocamos as capas e nos fotografamos em frente ao portal da cidade de SALESÓPOLIS SP.
Chegamos em CAMPOS DO JORDÃO, depois de 850 km rodados, à noite e arrumamos um hotel próximo de onde seria o evento.
Sábado visitamos vários pontos turísticos e ficamos junto com os pilotos que iriam participar da prova.
Meu sobrinho NATANIEL GIACOMOZZI, morador de Ibirama SC, sagrou-se Campeão da prova e como já tinha vencido outra prova e ficado em segundo em uma outra, sagrou-se CAMPEÃO BRASILEIRO DO ENDURO DE 2014, Foi muito bom o passeio.
Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         CAMPOS DO JORDÃO SP - NATANIEL GIACOMOZZI - CAMPEÃO BRASILEIRO DE ENDURO.jpg
Visualizações:	231
Tamanho: 	66,0 KB
ID:      	44218 CAMPOS DO JORDÃO Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         CAMPOS DO JORDÃO SP morro do ITAPEVA.jpg
Visualizações:	30
Tamanho: 	44,7 KB
ID:      	44219 MORRO DO ITAPEVA Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         CAMPOS DO JORDÃO SP.jpg
Visualizações:	28
Tamanho: 	59,3 KB
ID:      	44220 CAMPOS DO JORDÃO A Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ECOVIA MARIO COVAS SP A.JPG