-
VISITA À CIDADE DE SALESÓPOLIS SP e CAMPOS DO JORDÃO SP.
Quando estava visitando as Cidades de Santa Catarina, procurava entrar na página dos FAZEDORES DE CHUVA, e descobri que existia a CIDADE DE SALESÓPOLIS, NASCENTE DO RIO TIETE, como meu nome é SALÉSIO, pesquisei no google maps e prometi a mim mesmo que iria conhece-la assim que terminasse todas as CIDADES de SANTA CATARINA e foi o que aconteceu no dia 19 de Outubro de 2014,
Me programei e aproveitando que iria acontecer a prova de ENDURO DE BICICLETA , CAMPEONATO BRASILEIRO e que meu sobrinho NATANIEL GIACOMOZZI, iria disputar na Cidade de CAMPOS DO JORDÃO SP, preparei a motocicleta e com o amigo do grupo Lobos do Vento MG REINALDO ROCHA, de Itajaí SC, partimos na madrugada de 31 de Outubro, rumo a CIDADE DE SALESÓPOLIS.
Ao chegar em MOGI DAS CRUZES SP, fui abastecer, na entrada da Cidade e colocaram uma gasolina “batizada” minha moto andou 2 km e começou a falhar, fui em uma oficina e retiramos todo o combustível e colocamos uma gasolina melhor, o que de imediato resolveu o problema, então seguimos em frente e 5 km de Salesópolis começou a chover, colocamos as capas e nos fotografamos em frente ao portal da cidade de SALESÓPOLIS SP.
Chegamos em CAMPOS DO JORDÃO, depois de 850 km rodados, à noite e arrumamos um hotel próximo de onde seria o evento.
Sábado visitamos vários pontos turísticos e ficamos junto com os pilotos que iriam participar da prova.
Meu sobrinho NATANIEL GIACOMOZZI, morador de Ibirama SC, sagrou-se Campeão da prova e como já tinha vencido outra prova e ficado em segundo em uma outra, sagrou-se CAMPEÃO BRASILEIRO DO ENDURO DE 2014, Foi muito bom o passeio.
CAMPOS DO JORDÃO
MORRO DO ITAPEVA
CAMPOS DO JORDÃO A
RODOANEL MARIO COVAS A
RODOANEL MARIO COVAS SP
PROBLEMA NO COMBUSTÍVEL
SALESÓPOLIS A
SALESÓPOLIS B
SALESÓPOLIS C
SALESÓPOLIS SP
-
X encontro fazedores de chuva - recebendo certificado de valente fazedor de chuva
Final de semana maravilhoso, ( 14,15 e 16 de NOVEMBRO de 2014 ) Na Cidade de ITAJAÍ SC, GRANDE ENCONTRO DE MOTOCICLISTAS DE VÁRIOS PAÍSES, Tive o grande prazer de receber o ESCUDO E O CERTIFICADO DE - VALENTE FAZEDOR DE CHUVA, das mãos do Prefeito Municipal da Cidade de Itajaí SC , Sr. JANDIR BELINE.
Muita emoção e muitos novos amigos, que contaram suas proezas em cima de suas motocicletas.
Se já tinha vontade de cumprir novos desafios, agora com mais vontade enfrentarei as estradas de nosso País e se tudo der certo, por novos Países.
Aproveito para agradecer ao GRANDE FAZEDOR DE CHUVA, DOLOR, e sua equipe, que promoveram esta festa maravilhosa que com certeza ficará gravada na minha memória para sempre.
Algumas fotos que tirei do evento, do passeio que foi a sensação do final de semana, pelos comentários de moradores da região.
Permissões de Postagem