Resultados 1 a 3 de 3
    Data de Ingresso
    Aug 2014

Valente Ceará continua sua missão...Rota 03

Amigos FC,
    cumprir esse desafio está me transformando numa pessoa realmente diferente pra melhor...
    A paixão pelas estradas que era um namoro gostoso, está aos poucos tomando conta de mim e me deixando completamente apaixonado pelas estradas, pelo vento e pela conexão que se faz entre a estrada e minha alma quando estou a 110km/h, em retas ou curvas que me remetem a uma egotrip nunca antes imaginada.
    Em anexo segue algumas fotos em minha 3ª rota através de cidades lindas, igrejas inesperadas e curiosidades muito bacanas que não conhecia de minha terra, que amo ainda mais agora !!!
    Nessa rota foram 584km precorridos em um dia, com parada de umas 3 horas para velar um amigo que partiu, vítima do alcoolismo, que Deus o tenha no céu.
    Miniaturas Anexas Miniaturas Anexas Gal Sampaio detalhe do rosário na praça ao lado da Igreja matriz.jpg   Gal Sampaio fachada prefeitura.jpg   Caridade frente da prefeitura e esse gaiato passando.jpg   Canindé fachada da prefeitura.jpg   Aratuba prefeitura e eu.jpg  

Apuiarés prefeitura, eu, a moto e quem é essa....jpg   Apuiarés São Sebastião e a moto.jpg   Guaramiranga placa na prefeitura.jpg   IMG_20141004_152020760.jpg   Baturité, igreja e moto.jpg  

Baturité, prefeitura.jpg   Capistrano, prefeitura.jpg   Itapiuna prefeitura.jpg   Mulungu prefeitura e moto.jpg   Pacoti eu e a prefeitura.jpg  

Pacoti detalhe do Cristo e da moto.jpg   Mulungu, Igreja e eu.jpg   Palmácia, eu e prefeitura.jpg   Paramoti eu a prefeitura e a BMW.jpg   Paramoti, no retrovisor.jpg  

Pentecoste prefeitura.jpg   Pentecoste, o nome da cidade.jpg   Tejuçuoca eu, moto e prefeitura.jpg  

Data de Ingresso
    Aug 2014

Valente Ceará... Rota 02 Metropolitana e Rota 03 Maciço de Baturité

Irmãos FC,
    nesse sábado tinha muito pouco tempo... e como há algumas cidades no entorno de Fortaleza, resolvi percorrê-las, por isso chamei essa rota de METROPOLITANA, em anexo segue as fotos de Maranguape, Marcanaú, Pacatuba, Guaiuba, Itaitinga, Eusébio e Aquiraz.
    Sirvam-se dessa rota curta, mas muito agradável de se percorrer, podendo terminar num maravilhoso banho de mar na belíssima Aquiraz.
    Miniaturas Anexas Miniaturas Anexas Itaitinga, prefeitura eu e moto.jpg   Eusébio tapete da prefeitura.jpg   Guaiuba, prefeitura e eu.jpg   Eusébio, prefeitura e moto.jpg   Aquiraz prefeitura e moto.jpg  

Maracanau, prefeitura.jpg   Maranguape Prefeitura.jpg   Pacatuba, prefeitura moto e eu.jpg   Pacatuba Moto e Igreja.jpg  
    Última edição por André Luiz SELG; 15-10-14 às 23:10. Razão: Alteração de título

Data de Ingresso
    Mar 2011
    FC André Luiz Celg, seja muito bem-vindo ao teu lugar de direito: Almas Inquietas!

Este é o teu novo Território, onde o sonho vai sendo transformado em realidade, resultado da tua decisão, claro, motivada pela tua coragem em romper com as amarras do cotidiano.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Ceará.jpg
Visualizações:	154
Tamanho: 	79,8 KB
ID:      	43371

Passas agora à condição de inspiração e por isso a tua moto se agiganta pois passará a levar todos os FC na garupa transformando-a numa das maiores do mundo, pois somos muitos, juntos e torcendo para que nós mostres os melhores ângulos do teu, do nosso Ceará, terra de gente valente, alegre e principalmente, da luz, seja pela presença farta do sol ou pela iniciativa de ser o primeiro estado, no nosso pais, a abolir a escravidão, isso sem contar o berço que foi e é de grandes personalidades de destaque nos cenários artísticos, políticos e empresariais.

Que linda jornada tens a tua frente com estes 184 municípios a serem vencidos pelo teu desafio Valente Fazedor de Chuva.

Permissões de Postagem