-
TRANSAMAZÔNICA 12/10/2014
Cheguei em Belém, justo no final de semana do Sírio de Nazaré, a cidade estava lotada e não consegui Hotel.

Ponte quebrada chegando em Belém!
Fiquei na casa de Alex, meu amigo de longas datas.

Aqui também encontrei Edvaldo que, com negócios em Macapá e em Santarém, me apoiou nesta viagem na minha passagem por Santarém e me ajudou a conseguir um visto de passagem pra Guiana Francesa quando fiz a viagem pelas três Guianas a alguns anos atrás.

Passei dois dias em Belém e fui à Vigia, cidade onde esta morando Fabinho, filho de Pereira e meu afilhado que passou em um concurso de delegado e assumio nesta cidade a três meses.

Agora estou em Araguaiana, no Tocantins, revendo parentes e amigos!
-
Oi Pessoal!
Fico muito contente em terminar essa viagem! Isso me incentiva a procurar novos roteiros!
Agradeço de coração aos amigos que me acompanharam e incentivaram nessa maravilhosa jornada.
Agradecimento especial a meu querido amigo Rui Tiradentes de Manaus e seu filho Marcelo pelo esforço logístico para que eu recebesse o pneu em Apuí.
Fico muito agradecido também a Ricardo da MOTO ATACAMA de São Paulo, que despachou o pneu antes mesmo que eu efetuasse o pagamento! Bem como a Alex e Edvaldo de Belém pela recepção que me deram em sua cidade!
Abraços,
Tacio
Permissões de Postagem