-
Os inscritos no X Encontro Internacional dos FC
Itajaí e todos os Fazedores de Chuva já estão de braços abertos para receber os amigos e visitantes no X Encontro Internacional, que ocorre em novembro, na cidade catarinense. E para nossa alegria muitos FC já estão confirmados para o evento, que a cada ano consegue reunir mais almas inquietas e criar novas amizades. Confira alguns inscritos:
A FC Maria Christina, também conhecida como Chris, é uma das que já confirmaram presença no X Encontro Internacional dos Fazedores de Chuva. Ela que é de São Paulo, pretende ir ao Encontro de motocicleta, como costuma ir a todos os encontro.

Destemida, ela já realizou o desafio de viajar pela estrada Rastro da Serpente, apelido da estrada SP250/BR-476 que começa no município de Capão Bonito/SP e termina em Curitiba/PR.
“O que espero desse encontro, é o que sempre procuro em todos os encontros, conhecer novos amigos, e poder viajar de moto”, conta.
Um casal, assim como a FC Chris, irá estrear nos Encontros Internacionais dos FC, é o GCFC Chedid e sua esposa FC Maria Celia. Chedid conta que já foi do Ushuaia ao Alasca e pretende dar continuidade aos desafios do grupo.
O GCFC Kalika e o GCFC Chedid:

“É o primeiro encontro que participo, mas acompanhei, mesmo de longe, todos os demais. Acho que em matéria de fraternidade, companheirismo, organização e o carisma do GCFC Master e sua maravilhosa Angela, não tem precedente igual”, avalia.
Última edição por Dolor; 11-09-14 às 14:58.
-
Estreantes no Encontro Internacional dos Fazedores de Chuva, o FC Luiz Bianchi e sua esposa Bernadete, de Florianópolis, irão ao evento de motocicleta. Aliás, a FC Bernadete irá pilotando a sua Harley Deluxe.
“Gostaria de ouvir sobre as experiências dos companheiros e amigos e suas viagens de longa distância”, conta Bianchi sobre as expectativas do X Encontro.

O casal é experiente nas estradas e já realizou muitas viagens. Só nos últimos cinco anos foram 155 mil km rodados de moto. Dentre alguns lugares visitados, estão o Ushuaia, Deserto do Atacama, Santiago e Bariloche.
“Nosso sonho é irmos até o Alasca. Diga-se de passagem, tudo isso com minha companheira na garupa”, diz o FC Bianchi.
Os FC Lauro e Edite Stremel têm pontos em comum com o casal FC Luiz e Bernadete. Além de também participarem do X Encontro Internacional dos FC pela primeira vez, enviaram uma foto exatamente do mesmo local: em Apiaí, prontos para a Serra da Serpente:

O casal Lauro e Edite é de Curitiba (PR) e já tem um dos Desafios dos FC nos planos: o Valente no Estado do Paraná. Eles estão ansiosos para o X Encontro:
"Queremos interagir com os grandes ícones dos FC, a fim de adquirir conhecimentos, experiências e estreitar mais ainda esse laço de amizade".
-
Para a honra e alegria dos Fazedores de Chuva, o GCFC Tácio Sampaio Ulisses, também conhecido como Curumim Feliz, e sua esposa, Sandra, já estão confirmados para o X Encontro Internacional dos FC, em Itajaí. Ele mora em Recife e irá de moto para Itajaí.

O GCFC Curumim Feliz já participou de quase todos encontros dos FC. Ele começou a participar no primeiro, em 2003, e só faltou apenas ao de Foz do Iguaçu.
Ele já foi ao Ushuaia e Alasca e conquistou o Desafio de Grande Cacique Fazedor de Chuva, mas não quer parar por aí. Também fez uma volta ao mundo, passando pelo Japão, Mongólia, Finlândia, Suécia, Noruega, Dinamarca e Alemanha. E agora está fazendo a Transamazônica.

"Espero nesse X Encontro, como nos outros, uma grande harmonia e confraternização entre amigos. Além de também rever grandes amigos feitos ao longo desses anos e a oportunidade de conhecer novos Caciques e outros Fazedores", conta.
-
FC Caliento é mais um confirmado para o X Encontro Internacional dos Fazedores de Chuva! Ele é de Ribeirão Preto (SP) e virá ao encontro de moto.
Embora tenha estado por duas vezes na sede internacional dos FC, este será o primeiro Encontro dele.

FC Caliento conta que está fazendo dois Desafios: o Nascente FC e o Valente FC em São Paulo:
“O Nascente já está bem adiantado e, do Valente já percorri cerca de 140 municípios”, afirma.
Algumas viagens internacionais e intercorrências no último ano fizeram com que os desafios “andassem meio devagar” mas, o mesmo não ocorreu com o velocímetro das motos. Em dezembro ele foi a Punta del Leste, já em maio nos Estados Unidos percorreu a Rota do Blues, de Atlanta a New Orleans. Argentina e Chile também estiveram na lista do FC Caliento.
“Esse frenesi de estradas deixou a Amarelona meio baqueada, com seu velocímetro bem próximo dos 60 mil Km e resolvemos substitui-la. Em julho pegamos a Poderosa, uma Ultra Rushmore Preta”.
Mas um acidente nas ruas da cidade do FC Caliento deixou seu tornozelo fraturado e a pobre Poderosa, com PT com apenas 1 mil kms foi parar num pátio, aguardando leilão. E ele mal pode esperar para colocar o pé na estrada novamente.
“Claro que a grande expectativa para o Encontro dos FC será poder estar novamente na boa companhia dos amigos GCFC Angela e Dolor, Jacob, Terezinha e Osmar e tantos mais, além da grande oportunidade de finalmente poder conhecer pessoalmente outros FC cujos relatos acompanhamos nestes últimos anos”, conta.
-
Prezados, bom dia.
Fiz a inscrição para o Encontro e não sei para onde, ou para quem, enviar a confirmação do pagamento já efetuado.
Poderiam por gentileza me ajudar?
Devemos sair em dois casais aqui de Mato Grosso para o X Encontro. Temos certeza que será um prazer encontrar essa turma tão animada.
Fraterno abraço.
Gustavo e Mírian.
-
FC Gustavo, você pode enviar o comprovante para contato@fazedoresdechuva.com ou web@fazedoresdechuva.com.
Aprochegue-se e estamos á disposição em caso de dúvidas,
FC Karine
-
O GCFC BFC CFC Milton Omena marcará sua presença pela terceira vez em um Encontro Internacional dos Fazedores de Chuva. Ele já participou do evento em Vitória e Quito.

Como uma verdadeira alma inquieta, já está em busca de novos desafios. Depois de ir ao Ushuaia e Alasca, visitar todas as capitais e os pontos cardeiais brasileiros, chegou a vez do Rodoviário, Valente e Nascente FC.
Sobre o que espera do X Encontro, GCFC BFC CFC Omena respondeu: “Uma grande festa, com mais e novos participantes”.

Já o FC Aureo Cesar e sua esposa Suseli irão participar pela primeira vez do Encontro Internacional dos FC. Eles irão de motocicleta de Pindamonhangaba (SP) até Itajaí. Eles pretendem realizar algum desafio dos FC, porém ainda não decidiram qual deles.


O FC Wagner Renato Ramos também irá estrear em um Encontro. Ele irá de motocicleta desde Piracicaba (SP) a Itajaí (SC).

“Espero diversão, entrosamento com pessoas de outros grupos e mais conhecimentos sobre a lenda”, contou FC Wagner sobre as expectativas em relação ao X Encontro.
-
O Grande Cacique Fazedor de Chuva Sinomar, também conhecido como Velho Doido, é mais um que irá comparecer ao X Encontro Internacional dos FC, em Itajaí. Ele parte de Morrinhos (GO) acompanhado de sua esposa Edivânia, de motocicleta rumo ao encontro. Segundo ele, é preciso desenferrujar a quinta marcha da moto.

O casal também esteve no VIII Encontro, em Vitória. No X Encontro, pretendem "rever e abraçar velhos amigos e conquistar novas amizades".
Eles já foram ao Alasca, mas ainda não estão satisfeitos. Em 2015, partem para uma viagem em quatro continentes, na qual irão percorrer todas as capitais da Europa, Ásia e África.

O FC Marcio Povoa irá participar pela primeira vez de um encontro dos FC. Ele planeja ir de motocicleta de Goiânia a Itajaí.
Ele conta que há dois anos começou o projeto Valente FC no estado de Goiás.
-
O X Encontro Internacional dos Fazedores de Chuva terá uma presença mais que especial. Figura conhecida no site dos FC, mas que pela primeira vez irá participar do evento. O Grande Cacique, Bandeirante e Cardeal FC Cacha.

Ele planeja vir de carro da Argentina, junto com sua esposa. E conta que já está ansioso pelo X Encontro.
“Estoy muy ansioso porque llegue el día”, confessou ele.
GCFC BFC CFC Cacha pretende terminar mais um desafio antes do evento, o Valente FC. Para isso, irá percorrer as 362 cidades de sua província.
Quando questionado sobre o que espera do evento, não poupou palavras:
“Encontrarme con todos los amigos que he conocido gracias a esta pasión que compartimos, que es viajar en moto. Charlar distendidamente, contarnos nuestros logros, compartir nuestros sueños y prometer visitas que dificilmente se concreten”.
Nós também já estamos ansiosos por estes momentos, GCFC BFC CFC Cacha.
-
O Grande Cacique e Nascente Fazedor de Chuva Jacob Bussmann também estará presente no X Encontro Internacional dos FC, em Itajaí.

Ele deve ir de carro desde Guaratinguetá (SP) até Itajaí, acompanhado de sua esposa, Silmara, e os dois filhos Fábio (12) e Maria Clara (6).

Ele já esteve nos dois últimos encontros, no de Vitória (ES) e no de Quito, no Equador.
Alma inquieta que é, o GCFC NFC Jacob está atrás de mais dois desafios, o Valente FC São Paulo, no qual já completou 355 cidades e o Lendário de Guaratinguetá, que consiste em percorrer todos os municípios brasileiros. Só um pouco insano, não é, Fazedores de Chuva?
Sobre o X Encontro, Jacob falou: “Espero encontrar os velhos amigos e conhecer novos e, claro, confraternizarmos todos em um bom ambiente de camaradagem”.
Um dos amigos para confraternizar será o FC André Waldrich, que participa pela primeira vez de um Encontro Internacional dos FC. Ele irá de moto com sua esposa e pretende conhecer novas pessoas. Sejam bem-vindos a nossa fogueira de companheirismo!
Tags para este Tópico
Permissões de Postagem
- Você não pode iniciar novos tópicos
- Você não pode enviar respostas
- Você não pode enviar anexos
- Você não pode editar suas mensagens
-
Regras do Fórum