Resultados 1 a 6 de 6
    Data de Ingresso
    Aug 2014

Desafio Bolivia em menos de 30 dias de preparação

Olá pessoal tudo bem ?

Já estou na parte final do roteiro, vou ficar uns dias viajando pela Bolivia, na volta postarei as fotos e vídeos aqui
    tenho poucos dias para finalizar esse roteiro pois vou sair dia 6 de outubro aqui do Mato Grosso do Sul com uma Ténéré 250.

Gostaria de dicas dos FC

Abraços e Valeu

Data de Ingresso
    May 2012
    Bom dia!
    Vc vai por Corumbá?
    Abraço
    Acir

Data de Ingresso
    Aug 2014
    Sim, por corumbá ms. Vc tem alguma dica ? abraços

Data de Ingresso
    Mar 2011
    FC Leandro, o importante seria saber até onde queres ir para que possamos sugerir alguns roteiros. Me encanta rodar pela Bolívia, lembrando do detalhe, e ponha detalhe nisso, da altitude.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC08341.jpg
Visualizações:	634
Tamanho: 	92,1 KB
ID:      	41448

Rodar pelo altiplano boliviano é um prazer raro, mas insisto, é importante estar preparado para o mal da altura, frio e caso a moto não seja injetada, estar atento para o empobrecimento da mistura, porém, nada disso tira a alegria e o privilégio de desfrutar de tantas belezas.

Nome:	         DSC08911.jpg
Visualizações:	4
Tamanho: 	97,7 KB
ID:      	41449

Podes entrar, conforme o FC Acir sugeriu, por Corumbá, Santa Cruz de La Sierra, Cochabamba, Oruro, Salar de Uyuni, La Paz e claro, se houver tempo, desceres a estrada da morte para Coroíco. Com exceção do trecho entre Oruro e o Salar de Uyuni e a descida para Coroíco, todo o tramo sugerido é asfaltado.

Nome:	         DSC00774.jpg
Visualizações:	4
Tamanho: 	97,6 KB
ID:      	41450

Não deixe de tomar a vacina contra a febre amarela e portar o devido certificado. Podem não pedir na fronteira, mas é exigido.

Assim que tiveres mais detalhes sobre esta incrível viagem, nos informe.

Curta bastante!

Data de Ingresso
    Feb 2014
    A Bolívia é muito bacana Leandro, com certeza curtirá muito, mas o que o Dolor falou faz todo diferença, coloque alguns dos pontos que pretende passar que todos teremos prazer em dar dicas. Fui pra lá em Março, no meu blog tem algumas informações http://rumoaossonhos.blogspot.com.br/

Uns amigos foram em Julho , tbm deram muitas dicas no tópico em alguns fóruns http://tenereclub.com.br/viewtopic.php?f=18&t=5735

precisando de qq coisa é só falar ;-) no mais, ótima viagem e que de tudo certo pra ti

Data de Ingresso
    Aug 2014
    Vou sair dia 6, vou passar por :
    Samaipata, Sucre , Potosi , Uyuni, cochabamba e o restante vai ser decidido na hora. hehe

Permissões de Postagem