-
Porquê o Resgate?
Quando iniciamos nossa aventura em agosto do ano passado (2014) a idéia era de seguirmos até Cartagena e de lá para o Panamá cruzando toda a américa central rumo aos EUA, Canadá e Alaska.
Tivemos que mudar os planos devido a muitos fatores que influenciaram minha vida e de meus companheiros de viagem durante a primeira e segunda etapa da viagem… Mudanças econômicas em nosso país e novos desafios de trabalho foram as principais delas. Para não retornarmos de imediato, resolvemos dar uma esticadinha mesmo sabendo que as coisas poderiam se complicar. Fizemos a segunda etapa saindo de Manaus passando pela Venezuela e Colômbia até chegar a Quito de onde iníciaríamos a terceira e última parte de nossa aventura alguns meses mais tarde. Como tinhamos apenas 3 meses de autorização para permanecermos com nossas motos no Equador, tivemos que nos organizar conseguindo consiliar nossas agendas para o unico possivel período que tinhamos para sairmos juntos e buscar nossas companheiras. 45 dias após deixá-las, estávamos retornando a Quito para “O Resgate”!
Abaixo segue detalhes dessa nossa viagem feita as pressas em meio a cordilheiras, desertos e inúmeras paisagens de tirar o fôlego…
-
Boa noite FC Guga Griebeler,
Olha, espetacular a aventura, narrativa e registros fotográficos. Um verdadeiro show para o deleite de nossos olhos.
Quanto mais convivemos aqui no Território FC mais nos surpreendemos com situações inusitadas e lindas como essas narradas.
Tomara que tenha mais em "estoque" ou que em breve estejam gerando mais histórias desse nível pra engrandecer e servir de inspiração para todos nós que vivemos aqui no TFC.
Parabéns por tudo, um espetáculo de ver e ler.
Abração e nos conte mais, se assim o desejar.
-
Prezado VFC Gilmar Dessaune,
Obrigado pelas gentis palavras e fico feliz que tenha gostado da história desta viagem.
É muito bom partilhar de nossas aventuras com pessoas que entendem o que sentimos quando estamos em cima de nossas motocicletas.
Tenho sim muitas outras passagens que seriam dignas de serem contadas. Infelizmente conheci o Fazedores de Chuva a pouco tempo e nunca tive o costume de escrever sobre minhas viagens. Tentarei resgatá-las da memória e se possível dividir com todos os FC's.
Forte Abraço
FC Guga Griebeler
-
Prezado GCFC Celso Ferreira,
Já fiz o relato de nossa última etapa da viagem. Foi mais rápido que eu imaginei.
Não desista de conhecer estas terras ao norte de nosso continente. São espetáculos a parte.
Sempre fui muito fã de Harley e não me imagino desbravar as estradas deste planeta em outro tipo de motocicleta. Até hoje minha Electra nunca me deixou na mão. Mas é claro que algumas vezes sofremos bastante também... rsrsrs Mas faz parte da aventura.
Forte Abraço
FC Guga Griebeler
Permissões de Postagem