Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 50

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Data de Ingresso
    Aug 2014

Missão valente fc espirito santo

Boa noite amigos FC,
    Estarei iniciando minha jornada entre os FC cumprindo a missão do Valente no meu Estado de origem, Espirito Santo.
    Vou compartilhar por aqui todas as belezas do meu Estado, que possui muitas paisagens tanto de montanhas quanto de litoral. Haverá dias em que eu poderei iniciar em uma região com lindas praias (ex: vila velha) e poderei encerrar em algum cartão postal de montanha (ex: pedra azul).
    O Estado também é repleto de historias e lugares que com essa missão do Valente FC eu desejo conhecer ainda melhor.
    Quero deixar meus agradecimentos ao NFC Gilmar Dessaune (One Alone) que me apresentou o site e serve como inspiração para cumprir essa missão.

Para quem não conhece, o Espirito Santo é composto por 78 cidades, divido em 4 Macrorregiões sendo Metropolitana, Norte, Central e Sul.
    Miniaturas Anexas Miniaturas Anexas mapa-573444-4f04e2e1e6807.jpg  
    Última edição por Citeli; 13-08-14 às 02:29.

Data de Ingresso
    Mar 2011
    Prezado FC Citeli, estás vendo no que dá, dar ouvidos às boas más companhias?

O NFC Gilmar já te contaminou e nós ficamos no aguardo do momento de transferirmos o teu Sonho, para o seu lugar devido, Almas Inquietas.

Siga em frente e nos leve contigo em cada metro deste estado que nos orgulha.

Boa viagem!
    Dolor

Data de Ingresso
    May 2014
    Realmente este nosso irmão Gilmar é um camarada excepcional e contagiante. Em breve estarei postando as primeira imagens minhas e de minha esposa pelo ES.

Sucessos.
    Luiz Paulo

Data de Ingresso
    Oct 2012
    Boa tarde meu querido amigo FC Citeli,

Fiquei muito feliz ao ver as fotos de seu início do Valente ES.

Muito legal o recurso do zoom com a placa da prefeitura, algumas realmente não tem identificação visível de longe. Outras nem a placa têm, mas tá valendo.

Desfrute do nosso ES!!!

Abração e parabéns por iniciar a jornada, logo logo vão transferir seu tópico para o "Almas Inquietas".

Data de Ingresso
    Feb 2013
    FC Citeli, já estamos ansiosos para conhecer este belo estado e suas paisagens. Como anda os preparativos para a viagem?

Abraços,
    FC Tayná

Data de Ingresso
    Aug 2014
    Ja esta tudo preparado, eu iria iniciar no começo desse mês, porem devido uma demanda do trabalho tive que postergar para o mês de outubro, mas a meta de concluir até o final do ano ainda esta estabelecida, ou seja, preparem-se para uma explosão de de informações e fotos sobre o ES

Data de Ingresso
    Jul 2014
    FC Citeli
    Alegria!
    Parabéns pelas belas fotos e pela iniciativa, talvez tome coragem e, quem sabe comece sábado (17 Out) mesmo,...rsrsrs Preciso economizar para A Expedição para Ushuaia, talvez por isso, só comece meu Desafio VALENTE FC RJ em Fev 15, mas que dá vontade insana dá. rsrsrsr
    Boa Sorte e Boas Paisagens.
    FC Ricardo Tito

Data de Ingresso
    Mar 2014
    Vitória a capital do Espirito Santo, terra de muitas belezas.
    FC Citeli,o Espirito Santo é um estado lindo, e fico feliz por ter mais um amigo que esta na ânsia de desbravar nosso maravilhoso estado. Irmão se joga sem medo e vai na fé, belas paisagens que vão te deixar de boca aberta e te impressionar.

Abraço!

FC Marcus Badaró Monteiro

Data de Ingresso
    Oct 2012
    Boa noite amigos FC´s, FC 01 e FC Citeli,

A FC 01 impõe respeito, gostei do enquadramento do 02. rsss

Estupendo, muito bom ver a retomada do desafio. A gente de longe sem saber dos acontecimentos e agora veio abela surpresa: já passou da metade.

Parabéns e se liga na previsão do clima. Um grande FC me ensinou a olhar o Satélite Goes 13 e analisar o clima antes das viagens. Estou falando do FC Proftel que me deu uma bela aula e agora eu num me meto em grandes confusões climáticas, exceto quando sou obrigado.

Toca em frente meu amigo, belas fotos e histórias, é disso que nós todos gostamos!!!

Abração.

Data de Ingresso
    Aug 2014
    Hahaha bom conselho NFC Gilmar, vivendo e aprendendo neh....

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem