-
Almas Inquietas - Tiete: aí vou eu
Saudações aos companheiros leitores.
Eis um aqui que sempre teve um sonho de estar sobre duas rodas desde pequeno, passando por bicicletas, mobilete, moto..
Depois de muitos anos conseguir encontrar minha parceira, na linha Teneré..
Hoje dou inicio ao desafio Nascente Fazedor de Chuva..
Vou percorrer:
Salesópolis – Biritiba Mirim – Mogi das Cruzes – Suzano – Poá - Itaquaquecetuba – Guarulhos – São Paulo – Osasco – Carapicuiba - Barueri – Santana de Parnaíba – Pirapora do Bom Jesus – Araçariguama - Cabreúva – Salto – Itu – Elias Fausto - Porto Feliz - Piracicaba – Tietê – Jumirim - Laranjal Paulista – Conchas – Anhembi – Botucatu - São Manuel - Dois Córregos - Mineiros do Tietê – Macatuba – Igaraçu do Tietê – Barra Bonita – Jaú – Pederneiras – Itapuí – Boracéia – Bariri – Itaju – Arealva – Ibitinga – Iacanga – Reginópolis – Uru - Pirajuí - Pongaí – Borborema – Cafelândia – Novo Horizonte – Sabino – Sales – Promissão – Adolfo – José Bonifácio - Ubarana – Barbosa – Penápolis - Glicério – Brejo Alegre - Zacarias – Buritama – Birigüi – Araçatuba – Santo Antônio do Aracanguá – Sud Menucci - Ilha Solteira - Pereira Barreto – Andradina – Castilho – Itapura
Abraços,
Ed_Wilson
-
OLá FC Ed_Wilson,
Seja bem vindo, viu!!!
Está prestes à trilhar uma belíssima aventura e você irá nos atualizar da situação do nosso rio herói que passa por essa fase de poucas águas.
Lembre-se de clicar sempre na prefeitura e à margem do rio em cada município.
No meu tópico tem várias dicas de como acessar as margens, assim como também nos tópicos do NFC Sassa e Cuca, NFC Jacob, NFC Leonel e NFC Elton e Marcia. Todos já concluíram o Nascente FC. Existem locais complicados, por isso deixo esse recado para você. Mas se optar por desbravar por sí só, não deixe de nos relatar as soluções que encontrar, pois poderão ser úteis aos futuros desafiantes.
Sucesso e saiba que já estou na sua garupa ansioso por rever esse maravilho Tietê.
Abraços.
-
ed_wilson
Seja bem vindo!
O Tietê vai conquistar vc! Prepare seu coração para essa nova paixão!
Vc vai começar em águas límpidas e cristalinas, aos poucos sentirá repugnância por elas devido a poluição
que se inicia em Mogi e vai até Salto...aos poucos, ele se refaz e daí, fica grande, imenso...um mar! Lindo demais!
E as cidades então? Prepare-se para clicar belas paisagens e gente muito bonita!
Boa sorte e se precisar, estamos aqui!
Quando vier para nossos lados - Santana de Parnaíba - avise-nos e poderemos nos encontrar, ok?
Ah! Siga as orientações do NFC Gilmar...o cara é fera! E um amigão dos bons!
Abçs
NFC Sassa e Cuca
Tags para este Tópico
Permissões de Postagem