Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 38
    Data de Ingresso
    Nov 2013

Em liberdade rumo aos municipios de Roraima

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         041.1.jpg
Visualizações:	41
Tamanho: 	66,5 KB
ID:      	30807Cheguei à Amazônia 18 maio de 1981... São mais de 32 anos dedicados praticamente ao trabalho e não pude ter este privilegio de estar disponível para aventuras. Conheci os CAVERAS que são grandes amigos e motivado pelo Benício tivemos a oportunidade de juntos fazermos a viagens para Manaquiri e foi muito gratificante, pois comigo viajou também minha filha Liliane e foi bastante marcante este passeio.
    Na região Norte trabalhei também no estado do Acre e com isto conheci os municípios daquele estado e também de Porto Velho.
    Com este desafio da viagem para Roraima irei completar meu sonho de levar boas lembranças de quase toda região Norte.
    Em em breve estaremos voltando para meu estado de origem "Minas Gerais" e desde já deixo meu convite aos companheiros para também conhecer àquela região rodeadas de lindas montanhas.
    Assumi também junto com os companheiros FCS o desafio de visitar o estado de Roraima e seus 15 Municípios, com o objetivo de carregar em breve, com muito orgulho, o titulo de VALENTE FAZEDOR DE CHUVA, documentando todas as suas belezas, desbravando os seus caminhos.
    Vamos percorrer os mais variados tipos de estradas e ver as mais lindas e exóticas paisagens em companhia dos FCS Benicio, Edvan e Marcio, vamos acelerar rumo à liberdade e com certeza que estaremos sempre protegidos e guiados por Deus... e vamos que vamos ...Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC00099.1.jpg
Visualizações:	11
Tamanho: 	44,9 KB
ID:      	31033
    Última edição por Jose Costa; 30-11-13 às 08:04. Razão: Inserir uma foto

Data de Ingresso
    May 2013
    Manaus - Amazonas a bela metrópole brasileira do Norte.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         SAM_0526.jpg
Visualizações:	192
Tamanho: 	93,5 KB
ID:      	29912
    Costa com certeza na próxima foto você vai estar conosco o que é motivo de grande satisfação, fico feliz por você ter quebrado as correntes e fazer o que sempre tivestes vontade mas não muita coragem hahahaha.
    Seja bem vindo e quem sabe além do Brevê de VFC você também conquiste o COLETE DA CAVEIRA .
    Abraço.
    FC Benicio

Data de Ingresso
    Nov 2013
    Iniciamos nossa viagem rumo a liberdade em 11/11/13... No primeiro trecho quando saímos da BR 174 para BR 210 o caminho foi muito difícil, a estrada com muitas costeletas e valetas perigosas, mas chegamos em Coroebe, que segundo o prefeito e a terra banana.
    Miniaturas Anexas Miniaturas Anexas SAM_0104.jpg  

Data de Ingresso
    Nov 2013
    Em seguida fomos para São João da Balisa
    Miniaturas Anexas Miniaturas Anexas 019.jpg   SAM_0129.jpg  

Data de Ingresso
    Nov 2013
    Fechamos este dia visitando também a cidade de São Luiz de Anaua, depois percorremos trecho de estrada muito ruim a noite para adiantar o percurso e dar tempo de seguir o cronograma conforme planejado.
    Miniaturas Anexas Miniaturas Anexas 009.jpg  

Data de Ingresso
    Nov 2013

Segundo dia.. rumo a berdade...

No dia 12/11 seguimos cedo com toda vontade para o município cidade de Rorainopoles, fomos bem recebidos pelo pessoalClique na imagem para uma versão maior

Nome:	         024.jpg
Visualizações:	33
Tamanho: 	42,6 KB
ID:      	30808

Data de Ingresso
    Nov 2013
    Partimos na sequencia para o município de Caracarai... neste percurso a moto do colega Edvan foi rebocada pelo Marcio, então acompanhei com menor velocidade e pude curtir melhor Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         030.jpg
Visualizações:	40
Tamanho: 	37,4 KB
ID:      	30809Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Caracarai.jpg
Visualizações:	8
Tamanho: 	20,4 KB
ID:      	30810a paisagem... colhi maracujá silvestre na beira da pista coisa que a muito tempo não fazia...

Data de Ingresso
    Mar 2011
    FC José Costa, me aguarde porque terás mais..."más"...companhias nesta tua insanidade. Durante o mês de janeiro estaremos, a Angela e eu, aterrisando, quero dizer, chegando com a Bonitona em terras amazonenses e claro, com um balde de gasolina para apagar esse incêndio.

Estamos loucos para correr para os abraços e se possível, gostaríamos de dar uns tiros com vocês neste imenso e incrível estado do Amazonas.

Somente vocês para encararem uma empreitada desta envergadura.

Mas no final, a realização será enorme e vocês terminarão o Valente, muito melhores do que quando começaram.

Assim são os FC, movidos a desafios, relacionamentos e coração!

Como é bom ver esta turma unida em torno de um objetivo!

Vocês nos inspiram e nos orgulham!

Aproveito ainda para lembrar, caso se percam, que a Sede Intl dos FC, em Itajaí, SC, sita a Rua Benjamin Dagnoni, 6047, Bairro Rio do Meio, não tem portas para os seus Fazedores.

Aprocheguem-se FC!

Data de Ingresso
    Nov 2013
    Obrigado pelo carinho e será um grande prazer tê-los Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         249.jpg
Visualizações:	45
Tamanho: 	45,4 KB
ID:      	30824aqui em Manaus. Este desafio rumo a liberdade... realmente e movido a garra, coração em torno de um objetivo... nos traz satisfação e orgulho me lembro do compromisso de nosso grupo. Qualquer dia desse quem sabe poderemos conhecer a sede em SC.
    Abs.

Data de Ingresso
    Nov 2013
    Continuando a viajem... fomos para Iracema Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         SAM_0167.JPG
Visualizações:	56
Tamanho: 	86,7 KB
ID:      	30875

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem