-
Um Forasteiro na BR 116 .... Desafio Rodoviário!!
O lema dos Fazedores, Alma Inquieta se vez jus, movido pela paixão por asfalto venho em Busca de Realizar mais um Desafio desta Vez a BR116, Famosa BR da morte que na Baia se vez jus ao nome com muitos acidentes que pode constatar durante meu desafio, começarei este Desafio pelo Sul na Ponte Internacional Barão de Mauá em Jaguarão, de lá segui ate a Prefeitura da cidade!!
Ponte Internacional Barão de Mauá

Prefeitura de Jaguarão

-
Placa no Município de Camaquã/ RS

Placa no Município de Caxias do Sul/ RS

Divisa Rio Grande do Sul / Santa Catarina

Estado muito agradável e um frio muito grande para mim que sou Paraibano acostumado com calor, Tive o prazer o conhecer o Segovia da cidade de Jaguarão que me ajudou a chegar na Prefeitura, Ponte e outros lugares de sua cidade!!! Também provei e chimarrão e gostei!!!
Última edição por Jorginho; 01-06-16 às 13:16.
-
Placa no Município de Papanduva/ SC

Divisa do Estado Parana / Santa Catarina

Achei o estado de Santa Catarina muito bonito especialmente a cidade de Gramado onde tive o prazer de conhecer o lago negro, parque do caracol, varios museus e lugares lindo... que espero volta com minha esposa e filha!!
-
Divisa Paraná / São Paulo

No Paraná chegando a Curitiba fui ate a Cidade de Foz do Iguaçu, onde visitei as cataratas, usina hidrelétrica, fui na Argentina e no Paraguai onde pode cortar as fronteiras do nosso Pais e dos meus sonhos...
Última edição por Jorginho; 01-06-16 às 13:26.
-
Placa proximo ao Município de São Lourenço da Serra/ SP

* Desculpem a Má qualidade da Foto estava chovendo muito, tinha encarado a Serra do Cafezal debaixo e forte chuva em plena Segunda Feira que parece que boa parte das carretas e caminhões do pais estavam naquele trecho da Br, este foto foi no km 298
Placa no Município de Lorena/ SP

Para garantir o estado de São Paulo tirei mais uma foto no KM 50 rsrs
-
Divisa de São Paulo / Rio de Janeiro

Placa no Município de Teresópolis / RJ

No rio tive o prazer de Contemplar a Serra das Araras e a Serra dos Órgãos lugares Lindos demais!!
Que postarei as fotos no final do Post
Última edição por Jorginho; 01-06-16 às 13:44.
-
Divisa do Rio de Janeiro / Minas Gerais

Placa no Município de Caratinga / MG

Placa no Município de Teófilo Otoni / MG

Gostei do estado de Minas Gerais, onde a culinária e muito gostosa e também a paisagem e fantástica!!
-
Divisa de Minas Gerais / Bahia

Placa no Município de Jequié / BA

Placa no Município de Serrinha / BA

Placa no Município de Corrochó / BA

Fiquei impressionado com a quantidade de carros incendiados que vi ao lado da BR no sertão baiano!!
-
Divisa da Bahia / Pernanbuco

O Rio São Francisco éum lugar lindo demais de se ver, suas águas cortam o sertão levando vida por onde passa!!!
-
Divisa da Bahia / Pernanbuco

O Rio São Francisco é um lugar lindo demais de se ver, suas águas cortam o sertão levando vida por onde passa!!!
Permissões de Postagem