-
Encontro internacional
O Desbravador do RN - Ciro Sabino de Mossoró-RN, procuro saber qual a data prevista para a divulgação do Encontro Internacional que irá acontecer em Itajai/SC, eu e meu amigo Valente Augusto Medeiros, estamos certo de ir, esperamos a confirmação do evento para realizar a reserva do hotel.
Muito grato.
Ciro Sabino
cirosabino@hotmail.com
-
Fazedores, vão aquecendo as máquinas para descerem a terra rumo ao X Encontro Intl dos FC, que acontecerá em Itajaí, SC, durante os dias 14 e 15 de novembro, quando seremos somente abraços para celebrarmos a amizade
Nestes próximos dias estaremos fazendo a divulgação do Evento, com os detalhes que farão a vida se tornar mais fraterna.
Este é o Território dos Fazedores de Chuva!
Desde já, sejam muitíssimos bem-vindos!
-
Data devidamente reservada!!!!espero vê-los antes....grande e saudoso abraço ...então, não quer fazer um bate volta até o Atacama ????? Saímos de Ribeirão dia 12 !!!!!
Última edição por Caliento; 03-06-14 às 10:00.
-
X ENCUENTRO DE FC EN ITAJAI,. desde Quito- ecuador, deseamoas el mayor de los exitos y que el mismo tenga un record de asistencia. un abrazo para todos los miembros de FC .
saludos desde Quito-Ecuadeor. sucursal de FC .
-

Faltam 163 dias e já estamos na contagem regressiva!
Em breve, as inscrições poderão ser feitas aqui.
Aprocheguem-se e vamos celebrar uma década de amizades, aventuras, desafios e insanidade!
-
Bom dia amigos FC´s!!!
Chego arrepiar com a notícia, vou trabalhar muito para estar presente, sem dúvidas.
De quebra quem sabe a gente faz uma troupe e se o FC Ciro Sabino e o VFC Augusto Medeiros forem passar aqui pelo ES podemos seguir juntos.
Bela notícia!!!
Abraços.
-
Realmente a notícia arrepia!!! Será um prazer enorme estar presente, e até lá... sendo uma pra valer rsrsrs
No aguardo das novidades e notícias
-
Heheheheheh num guento ficar esperando... muita adrenalina... muito vontade de pegar estrada.... rodar... rodar... rodar...
boraaaaaaaaaaaaa!!!!!!!
-
Acho que vamos congestionar a 116 .....rsrsrsrsrr......o comboio será grande, na dimensão do encontro..
abração a todos nos veremos na estrada
NFC Jacob
-
Se Deus quiser estaremos presentes firmes e fortes.
Já estamos nos organizando para irmos eu e a Lilia.
Com certeza será um encontro carregado de sucesso.
Abraços
FC Joverany
O sonho é o combust
Permissões de Postagem