Grande irmão FC Maclison, foi um prazer e uma honra rodar ao seu lado até os municípios de Mucajaí, Iracema e Caracaraí.
Daqui uns dias começo a minha aventura...
Estamos juntos irmão.
Abraços...
" Vento no rosto! ".
Olá Harrison Lima. É sempre agradável a cia dos amigos motociclistas em viagens. É da troca de experiências que vivem os Fazedores de Chuva. Seja bem vindo. Torço para que todos concluam os desafios. TFA
Pacaraima faz ao norte do Estado divisa com a Venezuela, do eterno Hugo Chavez. A Cidade fica em um vale cercado por serras, a mil metros de altitude, o que torna o clima mais agradável do que o da Capital Boa Vista.
Meus estudos me fizeram dar uma pausa nas viagens aos Municípios do meu Estado. Mas hoje não aguentei e dei uma paradinha para curtir a estrada. Dessa vez estive em Normandia, município que fica a 180km da Capital, Boa Vista. São 80km de pura adrenalina em estrada sem asfalto. Normandia, Cidade entre montanhas. Passeio agradável de fim de domingo.
Amajari-RR, Município a 150km da Capital Boa Vista. Para aqueles que adoram serras e curvas, um pouco mais adiante do Município de Amajari, a 200 km da Capital Boa Vista fica a Vila Tepequém, um complexo ecológico com belíssimas acomodações e cachoeiras. Vale a pena. Faltam 5 Municípios para fechar o desafio Valente. Meta para até o final de outubro/2014. Vumbora.