-
Valente Santa Catarina
Olá Pessoal!
Enquanto Janeiro de 2015 não chega, quando estarei de férias e Realizando a viagem “Deserto do Atacama 2015 – O Retorno”, conforme outro tópico aberto, e para não perder a prática e estar em plena forma e harmonia com a máquina o corpo e a mente, e também como a minha esposa falou: “andar de moto você vai igual, então ao invés de ficar saindo sem destino como você costuma fazer, porque não começa a fazer este tal de Valente Fazedor de Chuva? Daí ela continuou! Com uma condição, para as Cidades que não conheço eu quero ir junto”. Ufa....que susto!
Brincadeiras a parte sempre recebi total apoio por parte da Eliane, será que é porque quando volto de andar de moto estou mais tranquilo e aliviado e ela vê o quanto isto me faz bem e o quanto eu gosto?
Então comecei a sonhar e planejar esta façanha de visitar todas as cidades de Santa Catarina, andar de moto é muuuuuito bom, e com um motivo para Rodar é ainda melhor.
Pretendo começar imediatamente, dentro em breve as primeiras fotos, pena que já estou atrasadíssimo em relação ao FC Ulisses, mas quem sabe ainda nos cruzamos neste feito, ou melhor ainda, nos juntamos rumo aos cantos deste lindo Estado.
Grande Abraço
Permissões de Postagem