-
DÉCIMO SEGUNDO DIA DE VIAGEM
Olá Pessoal!
Neste dia faríamos 475 Km, de Villaguay na Argentina até Rivera no Uruguay, cruzando o rio Uruguay na ponte Internacional General Jose G. Artigas que liga as cidades de Colón – Argentina e Paysandú – Uruguay. Logo após se cruzar a ponte fica a aduana que neste local também é integrada com todos os tramites em um guichê só, assim estava ficando para traz a Argentina que certamente deixará saudades.


Esta região do Uruguay é muito dedicada a pecuária e agricultura, muitos reflorestamentos; inclusive tem que se tomar cuidado para abastecer em Paysandú, pois o próximo posto fica em Tacuarembó distante a uns 240 Km.

Chegamos em Rivera no início da tarde, e para já estarmos em dia com os tramites, fomos direto na aduana carimbar a saída do Uruguay, fizemos pois estávamos com tempo, mas aqui é fronteira seca, na verdade na maior parte vc nem sabe se está no lado do Uruguay ou se está no Brasil, este tramite poderia ser feito depois e inclusive sem estar com a moto junto, pois não existe esta fiscalização.
Nos hospedamos no lado Brasileiro em Santana do Livramento, como estávamos em uma Zona Franca com muitos Free Shops, nunca vi as mulheres estarem prontas tão rapidinho para o tur rsrsrsrs, ainda bem que estávamos de moto rsrsrsrs, fomos fazer um reconhecimento, pois as comprinhas ficariam para amanhã.
É claro que é muuuuito bom estar de volta ao Brasil, a saudade de casa já era grande, doze dias de viagem com um total de 5400Km rodados, agora aos poucos a angústia começa a ser a de chegar em casa.


ROTEIRO DO DIA
Também aqui o Coogle Maps não reconhece a passagem pela ponte no rio Uruguay e te joga para outra rota.

Grande Abraço!
Jaime
-
FC Jaime Albano Melchert, boa tarde,
Excelente aventura e uma verdadeira "viagem" a narrativa somadas com as fotos me vejo "lá", só falta as sensações de frio, calor e odores rsss
Muito importante a dica sobre a questão do combustível, se tiver mais casos como esses favor nos avisar, tipo assim: da cidade "x" até a cidade "y" são "z" km sem posto de abastecimento. Existem motos com pouca autonomia e essas informações são substanciais para evitar transtornos desagradáveis.
Seguimos esperando os próximos posts, parabéns e obrigado por compartilhar conosco.
Permissões de Postagem
- Você não pode iniciar novos tópicos
- Você não pode enviar respostas
- Você não pode enviar anexos
- Você não pode editar suas mensagens
-
Regras do Fórum