Resultados 1 a 8 de 8

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Data de Ingresso
    Mar 2014

Valente Fazedor de Chuva no estado do Piauí em Março de 2015

Ontem dia 28 de Abril de 2014 por telefone, conversei com o meu amigo e irmão o grande motociclista Everardo Passos Luz (Verô) e perguntei se ele achava possível completar o desafio de Valente Fazedor de Chuva em um estado como o Piauí. Em resposta o Verô falou que apesar de extremamente difícil é sim possível vencer este desafio, e não só isso; disse que o faria comigo. Ouvinte isso da parte de um motociclista com uma experiência tão vasta, me deu mais animo e me encheu de coragem para executar este feito, dai decidimos que vamos enfrente este grande desafio no próximo ano, possivelmente no mês de março ou abril. É de fato um desafio para um valente mesmo, pois o estado do Piauí é um dos maiores da federação com 224 municípios e uma extensão territorial de 251.576,644 quilômetros quadrados, é muito chão! É evidente que para cumprir com êxito um desafio desta magnitude exige muita coragem e disposição, mas não só isso; se faz necessário um planejamento minucioso e que não pode ser feito por qualquer um. Essa logística, sei humildemente que não estou hápto para executar, porem ao meu lado vai estar Verô, e todos vocês que fazem parte desta grande irmandade que são os Fazedores de Chuva. Tenho certeza que este desafio qualquer um pode fazer, mas poucos o farão.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Mapa do Piauí.jpg
Visualizações:	10
Tamanho: 	102,7 KB
ID:      	37047
    Última edição por Cicero Costa; 19-05-14 às 15:36.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem