- Fórum
- O Sonho
- Vencer o desafio Valente Fazedor de Chuva no estado do Piauí em Março de 2015
-
Valente Fazedor de Chuva no estado do Piauí em Março de 2015
Ontem dia 28 de Abril de 2014 por telefone, conversei com o meu amigo e irmão o grande motociclista Everardo Passos Luz (Verô) e perguntei se ele achava possível completar o desafio de Valente Fazedor de Chuva em um estado como o Piauí. Em resposta o Verô falou que apesar de extremamente difícil é sim possível vencer este desafio, e não só isso; disse que o faria comigo. Ouvinte isso da parte de um motociclista com uma experiência tão vasta, me deu mais animo e me encheu de coragem para executar este feito, dai decidimos que vamos enfrente este grande desafio no próximo ano, possivelmente no mês de março ou abril. É de fato um desafio para um valente mesmo, pois o estado do Piauí é um dos maiores da federação com 224 municípios e uma extensão territorial de 251.576,644 quilômetros quadrados, é muito chão! É evidente que para cumprir com êxito um desafio desta magnitude exige muita coragem e disposição, mas não só isso; se faz necessário um planejamento minucioso e que não pode ser feito por qualquer um. Essa logística, sei humildemente que não estou hápto para executar, porem ao meu lado vai estar Verô, e todos vocês que fazem parte desta grande irmandade que são os Fazedores de Chuva. Tenho certeza que este desafio qualquer um pode fazer, mas poucos o farão.
Última edição por Cicero Costa; 19-05-14 às 15:36.
-
Coragem, irmãos. Conheço as dificuldades, mas acima de tudo depois vem alegria. Estarei na garupa.Abraços
VFC Augusto Medeiros.
-
Que beleza, FC Cicero Costa! Seja muito bem-vindo!
E já estamos ansiosos por esta aventura pelo Piauí! Queremos conhecer este belo Estado sob o seu olhar e do FC Everaldo!
Qualquer auxílio, estamos à disposição! E, como você mesmo disse, "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem!" Aprocheguem-se!
Abraços,
FC Karine
-
Meu amigo Cícero Costa
Lendo aqui o lançamento do seu projeto, confesso que fiquei me coçando... rss
É um desafio e tanto, não só pela enorme extensão de nosso estado do Piauí, mas pelas estradas precárias que dão acesso a algumas cidades.
Já que não podemos lhe acompanhar neste grande desafio, estaremos acompanhando virtualmente e na torcida para o sucesso desse projeto. Estarás bem acompanhado do nosso amigo Verô.
Fraternalmente,
Júlio Borges
MC Bodes do Asfalto - Facção Teresina/PI
http://bodesdoasfalto-pi.blog.br/
-
Grande amigo e irmão VFC Augusto Medeiros, muito obrigado pelas suas gentis palavras. TE agradeço pelo incentivo e contamos com a suas orientações. Um abraço meu irmão.
-
Karine, te agradecemos muito pelas suas palavras de incentivo, e com certeza iremos precisar do auxilio de vocês, sua força e orientação será de vital importância. Muito obrigado.
-
Grande Juliocb, suas palavras são de fato encorajadoras, muito obrigado meu irmão e contamos com você. Um grande abraço
-
A ordem das cidades já estar definida, início março de 2015 as cidades serão todas visitadas em uma viagem única, a estimativa é de um més aproximadamente.
Tags para este Tópico
Permissões de Postagem