Resultados 1 a 3 de 3
    Data de Ingresso
    Dec 2012

Prudhoe Bay, Este é meu sonho atual.

Sempre que navego pela internet, me vejo, pesquisando as estradas com destino ao extremo norte da América do Norte. Me intriga que depois da Colombia, o Google Maps, não nos mostra os caminhos a seguir. Preciso definir esse trecho tão enigmático. Quando falo em passar nesta área as pessoa se assustam como se fosse o inferno. Sei que não é, afinal de contas moro na Cidade mais violenta do Brasil e a quinta mais violenta do mundo. Espero receber ajuda dos Grandes Cacíques Fazedores de Chuva, para sanar estas dúvidas.
    Pretendo viajar em 2015, em junho ou julho. Devo seguir até Salt Lake City, deixar a moto e retornar de avião, continuando a viagem no próximo ano. Devido a isso, me vem outra dúvida. Posso deixar minha moto por um ano ou mais, nos EUA, sem problemas com as leis do país? Quais os procedimentos legais para tornar isso possível?
    Que tudo possa se esclarecer até a data da partida.

Data de Ingresso
    Jul 2012
    Seja bem-vindo, FC David Medeiros! Sem dúvidas você veio ao lugar certo. Aqui, no site dos Fazedores de Chuva, sobram viajantes com experiência neste trecho, são chamados Grandes Caciques, que são os que já foram ao Ushuaia e Alasca. Aqui também sobram almas inquietas e um pouco de insanidade.

Mas todos sempre levam no coração e na bagagem nosso principal lema: "Qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..."

Aprochegue-se, FC David! Compartilhe conosco seus sonhos, aventuras e roteiros. Nós já estamos na sua garupa!

FC Karine

Data de Ingresso
    Dec 2012
    Obrigado FC Karine,
    Acompanharei os comentários com o propósito de enriquecer meus conhecimentos sobre este desafio.
    david.

Permissões de Postagem