-
Obrigado Amigo com certeza posso entrar em contato meu face é EDJANIO MACIEL me adiciona. Proxima semana ja começo a rodar.
-

Este final de semana dia 07 de Dezembro de 2014 sair na companhia de minha esposa Meyre e do valente Isaac Toscando para visitar algumas cidades, rodamos pouco em torno de 200km https://www.google.com.br/maps/dir/N...-5.7792569!3e0
Última edição por EDJANIO; 08-12-14 às 21:39.
-
Thalisson em fevereiro estarei passando em caico
-
FC EDJANIO, boa tarde,
Como estão vocês? Espero que esteja tudo 122%.
Bem, já estamos em fevereiro, parece que tem uma agenda marcada para Caicó, num é bem verdade!!! rsss
Nos conte como estão os preparativos para mais uma etapa de Valente RN. Boas "más" influências é que não faltam: o VFC Isaac Toscano e o VFC Augusto Medeiros estão aí mesmo para te incentivar e acompanhar nas andanças por esse estado maravilhoso e diverso.
Por favor, nos atualize, afinal estamos na sua garupa!!!
Como diz o Hino dos Caciques: "Fiquem todos nas estradas", pois as amarras já foram soltas.
Abração e boas aventuras junto com sua esposa!
-
Boa tarde meu amigo.
Com certeza minha ideia era agora nas fárias em fevereiro sair de casa e rodar as cidades que falta e só voltar quando terminasse, mas por ironia do destino as férias foram adiadas mas, este final de semana ja começo novamente a fazer chuva. Novidades viram com certeza. VQV.
-

Dia 13 resolvi da uma volta pelo litoral norte do RN, quando sair de casa por volta das 07:00 resolvi trocar as pastilhas de freio da moto, então depois peguei a estrada em direção a São Miguel do Gostoso, chegando lá, demos uma volta na praia. Voltamos e visitamos as cidades de Touros, Rio do Fogo, Maxaranguape e Extremos, rodamos 276 km.
-
Bom dia FC´s do belíssimo Rio Grande do Norte,
Estou fazendo aqui uma conclamação a todos os FC´s do RN: que tal vocês todos se reunirem para trocar experiências e estreitarem as amizades?
Vou postar esse mesmo assunto nos tópicos dos seguintes Fazedores de Chuva do RN:
- Edjanio
- Isaac Toscano
- José Inacio Neto Neto
- Pedro Alex
- Prof Bosco Motociclista
- Quiquinho
É muita gente boa cortando o RN e penso que você mereciam se conhecer ao vivo, a cores e a motores, rsss
Fica a proposta que se aceita, deverá ser devidamente registrada e postada para que todos desfrutemos dessa satisfação.
Quem sabe possamos começar a juntar os FC´s em cada estado para encontros onde se fortaleça a amizade, a troca de informações e sejam estreitados os laços dos insanos que habitam o Território Fazedores de Chuva.
Lembrem sempre: "Qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..."
Abração.
-
Com certeza, Alguns desses ja conheço e vou lançar a ideia.
-

Dia 20 de Fevereiro sair de natal de 05 horas da manhã para fazer revisão em Santa Cruz rn tendo em vista que a revisão da moto é mais em conta e o mecânico de minha confiança , e no dia 21 fui fazer algumas cidades, no sábado sair de 8:00 para cidade de tangará, de lá fomos para Sitio Novo, Lagoa de Velhos, São Tomé, Barcelona ( a cidade de Barcelona o acesso tem que ter muita cautela pois tem muitos buracos na pista e animais soltos), Rui Barbosa, São Paulo do Potengi e por final São Pedro, depois voltamos para casa e rodando no total de 367 KM
Última edição por EDJANIO; 21-02-15 às 19:25.
-
Thalisson qual o seu contato pois o próximo mes estarei passando por ai, estarei de ferias e só voltarei pra casa quando terminar
Permissões de Postagem