-
Conhecer todas as cidades do RN
Bom dia amigos fazedores de chuva
Eu sempre tive um sonho a qual conhecer todas as cidades de meu estado pilotando uma moto, e já conheço algumas mas quero passar por cada cidade cada município.
Sei que é uma missão a qual não terei tempo para cumprir mas com certeza vou realizar este feito e quando menos esperar terei passado pelas 167 cidades do RN vamos que vamos.
Edjanio Maciel
-
Caro amigo Edjânio
O tempo sempre aparece, principalmente para voce, que como eu, sempre arranja uma desculpa para andar de moto. Essa aventura que prá voce agora é sonho, foi um dos melhores passatempo que tive o ano passado. E, passar o tempo apreciando as belas paisagens do nosso Estado, não tem preço. A prova disso é que vou ficar aqui aguardando cada foto sua , como se estivesse na garupa. Vá tocando em frente! Abraços.
Última edição por Augusto Medeiros; 13-04-14 às 20:16.
-
Com certeza e cada cidade vai ser a sensação de missão cumprida, quando queremos ja é 50% da missão então vamos que vamos e cada minuto vai ser importante então a parti desde momento não medirei esforços para começar este desafio. vqv
-
Amigo Edjanio
Espero te encontrar por essas belas paisagens do nosso estado.To no aguardo das fotos e boa sorte nesse novo desafio!
-
FC EDJANIO, boa tarde,
Como estão vocês? Espero que esteja tudo 122%.
Bem, já estamos em fevereiro, parece que tem uma agenda marcada para Caicó, num é bem verdade!!! rsss
Nos conte como estão os preparativos para mais uma etapa de Valente RN. Boas "más" influências é que não faltam: o VFC Isaac Toscano e o VFC Augusto Medeiros estão aí mesmo para te incentivar e acompanhar nas andanças por esse estado maravilhoso e diverso.
Por favor, nos atualize, afinal estamos na sua garupa!!!
Como diz o Hino dos Caciques: "Fiquem todos nas estradas", pois as amarras já foram soltas.
Abração e boas aventuras junto com sua esposa!
-
Boa tarde meu amigo.
Com certeza minha ideia era agora nas fárias em fevereiro sair de casa e rodar as cidades que falta e só voltar quando terminasse, mas por ironia do destino as férias foram adiadas mas, este final de semana ja começo novamente a fazer chuva. Novidades viram com certeza. VQV.
-
Terça feira resolvi dar uma volta maior e sair de Santa Cruz por volta de 06:30 passando pelas cidades de Cerro Corá, Bodó, Lagoa Nova, Tenente Laurentino Cruz , Florânia, Jucurutu, Caicó, São João do Sabuji, Ipueira, Ouro Branco, Jardim do Seridó, Acari, Currais Novos. Lembrando as estradas cheia de buracos então muito cuidado quem andar por estes lados. Percorrendo 510 km

-
Segunda feira dia 01 de junho início das férias sair de natal com destino a Santa Cruz RN para deixar minha esposa, então aproveitei e fui fazer chuva, percorrendo as cidades de Lajes Pintadas, Campo Redondo, Japi, São José do Campestre, Lagoa Dantas, Santo Antônio, Serrinha, Boa Saúde, Serra Caiada. Recomendo a máxima atenção para quem trafega nesta rota pois existem muitos buracos na pista e um descuido pode acontecer um acidente. foi percorrido 430 KM.

-

Neste dia 18/06/2015 rodei 668 km
-

Comecei agora no desafio, agora até o final vamos rodar as 167 cidades do estado do RN Neste dia foram 331 km
Última edição por EDJANIO; 22-06-15 às 16:40.
Permissões de Postagem