-
Novos caminhos pelo RN
É uma grande honra ser aceito como um novo Fazedor de Chuva.Sempre gostei de viajar de moto,mas nunca havia encarado grandes desafios,confesso que tenho o sonho de percorrer toda a BR 101,mesmo antes de conhecer os Fazedores de Chuva.Mas no momento me animei pra realizar o Valente Fazedor de Chuva.Conheci o site e os desafios a pouco tempo e decidi cair logo na estrada,com minha Pequena Valente.
Última edição por Isaac Toscano; 11-12-14 às 22:34.
-
Como estou morando em Santa Cruz,mas sou natural de Currais novos resolvi começar por lá.

Tentando tirar foto como o VFC Augusto,mas não ficou muito boa(vou perguntar a técnica que ele usa)

Subida da Serra de Sant'ana

Em Tenente Laurentino o local da prefeitura havia mudado

Esta é a nova

Por do sol em Cerro Corá,no Rio potengi,só não sei dizer se este local é a nascente que fica nesta cidade!

Já estava escuro,quando resolvi passar por Campo Redondo,na volta pra casa....

Lá eu senti o espirito dos Fazedores de Chuva....estava havendo um aniversario do lado da prefeitura,quando algumas pessoas que lá estavam me viram tirando a foto,me chamaram pra perguntar o que eu estava fazendo,perguntaram se eu era de algum blog e eu expliquei do que se tratava,me desejaram boa sorte e que Deus me acompanhe...

Última edição por Isaac Toscano; 05-02-14 às 00:13.
-
FC Isaac Toscano, seja bem-vindo, já estamos na garupa acompanhando suas aventuras pelo Rio Grande do Norte.
E lembre-se do lema dos Fazedores de Chuva: "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem".
Aprochegue-se. FC!
FC Karine
-
tudo bem Fazedores de Chuva?neste fim de semana tentei sair mais cedo pra o 2º percurso,no 1º percorri 295km e nesse 331km.Foi ótimo,conheci cidades deslumbrantes,fiz algumas amizades,estou muito empolgado com esse desafio.

Serra de São Bento e Monte das Gameleiras são cidades lindas,que eu não conhecia,estando lá visitem o restaurante galinha da serra é ótimo,conheci novos amigos por lá.

Pedra da Boca na Serra de São Bento.
-

Em Serra Caiada a prefeitura estava passando por reforma.

-
Parabéns Isaac Toscano,
Voce está percorrendo hoje os caminhos que percorri em 2013, quando concluí o desafio Valente Fazedor de Chuva RN. Outros colegas nossos também estão tentando esta mesma insanidade. Não desista. Vai valer a pena. Voce vai se sentir outra pessoa. Tenha cuidado com os trechos mais isolados e evite andar no final da tarde. Deixe sempre uma margem de tempo para chegar no local de pernoite com folga. Abraços..
VFC Augusto
-
FC Isaac Toscano,
Prazer amigo!!!
Olha, é muito legal ver um cara jovem como você interessado em conhecer sua terra mais próxima, seu Estado em todas as suas cidades.
Esse espírito aventureiro de pegar a moto e cortar asfalto, conhecer detalhadamente seu "quintal" e nos brindar com as narrativas e belíssimas fotos. Cada paisagem deslumbrante que dá vontade de ir ver, sentir, respirar esse ar quente aí de perto.
Já estive no RN e fiz de carro Natal - Mossoró, ida e volta no mesmo dia, fui à trabalho.
Agora podemos curtir mais um Valente FC sob seu olhar, sua sensibilidade e sua coragem.
Nas palavras do VFC Augusto Medeiros dá para sentir a sabedoria que ele te passa aos cuidados que tem que tomar, portanto fique esperto mesmo.
Nos mais, por favor, siga nos deliciando com suas aventuras. Gostei muito do Restaurante Galinha da Serra, me fez lembrar de um outro também típico, mas no interior do Ceará que é o Restaurante da Maria dos Patos (nem sei se ainda existe). Legal, adoro esses locais típicos e representativos da cultura e culinária local.
Abraços e ótimas estradas.
-
Obrigado pela força Gilmar, é sempre bom contar com o apoio de motociclistas mais experientes.Já estou vendo meu estado com outros olhos e tenho certeza que mais surpresas virão!
-
Obrigado pelo apoio Augusto,vou precisar de umas dicas suas quando for para região da tromba do elefante.Nos vemos no Cactus Moto Fest!!
-
Se precisar de apoio, estamos a disposição. Pode deixar mensagem aqui ou mandar email para augustomototribo@gmail.com. Abraços..Sucesso.
Permissões de Postagem