Resultados 1 a 2 de 2
    Data de Ingresso
    Dec 2012

Valente Fazedor de Chuva das Alagoas.

Sempre amei viajar com minhas motos. No entanto só agora fiz viagens incríveis, tanto no que diz respeito a grandes distâncias, bem como culturas diversas, desertos, línguas estrangeiras, vulcões, geleiras, etc. NO entanto ao conhecer meu amigo Dolor e família, conheci um pouco mais sobre os desafios dos FC e um deles me atraiu mais, vez que, sempre desejei visitar e conhecer um pouco de todas as cidades do meu Estado das Alagoas.
    Posto o sonho, iniciei acompanhado de mais três amigos o desafio imposto e me sinto muito feliz por tê-lo feito. Como disse meu amigo Dolor, o mais difícil foi colocar a chave na ignição e girá-la.

Data de Ingresso
    Feb 2013
    Seja Bem-Vindo FC David Medeiros!
    Confesso que já estou curiosa para conhecer o Estado de Alagoas através dos seus olhos, pois acredito que há muitas belezas escondidas por este estado e que devemos descobrir. Conte com nós, amigos FCs no que precisar... Qualquer dúvida, ajuda ou no que for preciso estaremos a disposição. Nos conte tudo sobre os planejamentos da viajem, e assim que começar seu desafio ele se encaminhará para o seu devido lugar... "Almas Inquietas".
    Lembrando do nosso Slogan "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..."
    Aprochegue-se FC,

FC Tayná Pietra

Permissões de Postagem