Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 53 de 53
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Prezado VFC Marcus,

Uma enorme satisfação ver sua conclusão do desafio e é muito legal já ver o brasão do Valente FC sob seu nome.

É um título seu, sua conquista, seu mérito.

Talvez neste momento não tenha ainda caído sua "ficha", mas no dia que receber a certificação e puder usar a insígnia metálica que só quem conclui um desafio recebe, terás uma sensação de dever cumprido.
    Você entrou no desafio meio tímido, mas hoje tenho certeza que sua auto-confiança é muuuuuito maior e te digo: totalmente justificada. Afinal "poucos os fazem..." e você passou a fazer parte desse time de conquistadores, não só do desafio em sí, mas do respeito próprio, da convicção de que pode ir sempre mais longe, da segurança na sua capacidade de realizar e da admiração que conquistou de todos nós.

Como eu não bebo bebida alcoólica, te digo: abre um côco gelado e se delicie, você merece.

Agora me lembrei de um certo dia no qual me deparei com um rapaz, uma senhora e uma moto amarela em frente à prefeitura de Rio Novo do Sul, nada marcado, nada combinado, mas o ajuste no tempo foi perfeito para que fizéssemos aquele clique juntos e do qual me sinto feliz de ter participado nem que seja de uma foto sua.

Valeu meu amigo.

Grande abraço e parabéns.

Que venham outros desafios, afinal: "Qualquer um pode fazer,..."

Data de Ingresso
    Mar 2014
    Vitória a capital do Espirito Santo, terra de muitas belezas.
    Obrigado NFC Gilmar, as coincidências do destino nos fizeram ser apresentados da melhor forma possível, na estrada e sem nem uma prévia marcação, e daí surgiu um amigo e uma amizade que perdurará até o fim. Um dia ainda, vamos ter a oportunidade de estar juntos em vários outros "cliks" nas estradadas da vida, e fazemos o que fazemos sempre rodar e nos encontrar por acaso nos lugares... estou aguardando a ficha cair, por enquanto gozo do feito e da admiração dos amigos que me parabenizam pelo feito.

Um grande abraço do seu amigo!
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         100_5394.jpg
Visualizações:	132
Tamanho: 	101,1 KB
ID:      	44253

Para que não esqueçamos de onde tudo começou.

Data de Ingresso
    Mar 2018
    Moro em Bandeirantes localizado em Cariacica, faz parte do Brasil, então temos todos os problemas comuns, falta saúde, educação, pavimentação descente etc
    fala galera, ainda estou me familiarizando com o site terminei agora o VFC rodei os 78 municipio com um amigo cada um em sua moto onde posto aquiu

Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456

Permissões de Postagem