Vitória a capital do Espirito Santo, terra de muitas belezas.
Obrigado a todos
Agradeço aos Posts de todos vcs FC'S Gilmar ,Tayná, Sassa e Cuca, com tudo o que li me deu mais animo e vontade de tocar esse projeto adiante. Gilmar tenho sim grande interesse de rodar o estado com vcs,vamos conversar melhor sobre isso.
No mais, não sou de muitas palavras,mas sim uma pessoa muito grata. E grato a vcs pelo carinho e apoio no mais é isso ai! já começo a postar imagens da minha aventura.
Obrigado a todos
Agradeço aos Posts de todos vcs FC'S Gilmar ,Tayná, Sassa e Cuca, com tudo o que li me deu mais animo e vontade de tocar esse projeto adiante. Gilmar tenho sim grande interesse de rodar o estado com vcs,vamos conversar melhor sobre isso.
No mais, não sou de muitas palavras,mas sim uma pessoa muito grata. E grato a vcs pelo carinho e apoio no mais é isso ai! já começo a postar imagens da minha aventura.
vamos la
Depois da ajuda do meu grande Irmao para me ensinar a postar fotos,vamos nos entao
primeira prefeitura a ser visitada foi a de Sao Mateus no norte do estado.
A segunda foi a de Conceiçao da Barra a 40 km de Sao Mateus.
A prefeitura da nossa saudosa capital do Espirito Santo. Vitoria.
Prefeitura de Cariacica na regiao da Grande Vitoria.
Prefeitura Municipal de Viana.
Domingos Martins uma cidade muito acolhedora e bonita.
Marechal Floriano.
Senhores e Senhoras as demais fotos das cidades vou tentar colocar no album para podermos apreciar nao so as prefeituras mas a beleza das cidades.
Última edição por Marcus Badaro Monteiro; 05-04-14 às 21:31.
vamos la
Depois da ajuda do meu grande Irmao para me ensinar a postar fotos,vamos nos entao
primeira prefeitura a ser visitada foi a de Sao Mateus no norte do estado.
A segunda foi a de Conceiçao da Barra a 40 km de Sao Mateus.
A prefeitura da nossa saudosa capital do Espirito Santo. Vitoria.
Prefeitura de Cariacica na regiao da Grande Vitoria.
Prefeitura Municipal de Viana.
Domingos Martins uma cidade muito acolhedora e bonita.
Marechal Floriano.
Senhores e Senhoras as demais fotos das cidades vou tentar colocar no album para podermos apreciar nao so as prefeituras mas a beleza das cidades.
Que maravilha, FC Marcus! Mais um Valente para nossa galeria e mais um olhar do nosso querido Espirito Santo!
Seja muito bem-vindo!
Como sua aventura já comecou e nao é mais apenas um Sonho, este post agora está também no tópico Almas Inquietas, no qual poderá relatar e contar sobre as próximas cidades visitadas.
Pessoal agora as cidades do lado norte do nosso maravilhoso estado!
Prefeitura Municipal da Serra.
Prefeitura Municipal de Fundao.
Prefeitura Municipal de Ibiraçu.
Prefeitura Municipal de Joao Neiva.
Bem me disseram que essa é a Prefeitura Municipal de Aracruz.
Como nem tudo são flores, hoje foi dia de revisão na poderosa troquei kit de transmissão,vela,óleo,filtro de óleo,filtro de ar,cabo de embreagem, pneu dianteiro (a uns dias atras),lona de freio traseiro,buchas da coroa e claro uma bela limpeza.
Última edição por Marcus Badaro Monteiro; 12-04-14 às 21:25.
Hoje foi dia de dar uma voltinha no ES e claro tirar muitas fotos,vai ai algumas prefeituras e fotos que achei legal.
Prefeitura Municipal de Santa Lepoldina.
Prefeitura Municipal de Santa Maria de Jetibá.
Prefeitura Municipal de Itarana.
Prefeitura Municipal de Itaguaçu.
Prefeitura Municipal de Santa Tereza.