Página 7 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 125
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Essas coisas fazem parte....rsrsrsr...o importante é ir superando tudo isso.

abração nos veremos lá no hemisfério Norte....rsrsr....boa viagem

NFC Jacob

Data de Ingresso
    Apr 2012
    Ok FC Jacob.

Aqui em Pasto, Colombia, custei encontrar quem faz o SOAT fracionado.

Somente nesse lugar:

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         image-1453639964.jpg
Visualizações:	10
Tamanho: 	48,7 KB
ID:      	38194

Fica a dica.

Depois de 8h de viagem, sendo 2h na imigração, cheguei bem em Pasto. Minha intenção era chegar em Popoyan. Não deu. Faz parte.

Amanhã saio cedo.
    GCFC e 1º VFC/MG Celso JF
    Bras

Data de Ingresso
    Apr 2012
    Enfim, em Bogotá.

Para despachar a moto o pessoal da Cargo Pack teve que improvisar uma rampa. Momento tenso e jamais imaginei que passaria por isso. Mas foi tranquilo. Acelerei e fui.

http://youtu.be/ST4UlVWUmSw

Tudo porque a guerreira não coube na gaiola para o transporte.

Nome:	         image-717668805.jpg
Visualizações:	9
Tamanho: 	65,6 KB
ID:      	38267

Amanhã, América Central.
    Bras

Data de Ingresso
    Mar 2011
    FC Celso, uma maravilha poder viajar através da tua ótica e sentimentos!

Estamos aqui na torcida para que todos os quilômetros já percorridos tenham sido de felicidade e que os tantos pela frente sejam temperados pelo sentimento de realização da máxima dos FC, quando diz: "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..."

Nada como se exercitar este tipo de minoria!

A respeito da guarda da Guerreira em Los Angeles, fique tranquilo, pois já temos um ótimo endereço, pronto para agasalhar esta...literalmente, guerreira.

Estamos em contato e no momento oportuno darei as coordenadas para a deixares em boas mãos.

Continue aproveitando, desfrutando deste privilégio e nos contando tudo o que vai se passando, pois enquanto isto, vamos brindando a tua saúde.

Nome:	         IMG_3893.jpg
Visualizações:	122
Tamanho: 	91,0 KB
ID:      	38281

Boas idas com todas as boas vibrações dos FC!

Data de Ingresso
    Apr 2012
    GCFC Dolor. Que bom ver você aqui de volta. E, como sempre, com belas e incentivadoras palavras.

Passei como um raio pela América Central. Sai 2ª do Panamá e cheguei sábado no México.

Tive um pequeno dissabor no Panamá. Ou uns...

O John da Cargo Pack havia me dito que poderia retirar a moto no domingo. Assim, 9h estava lá na bodega. Contudo, fechada. Mas tudo bem. Aproveitei é fui visitar o canal. Muito inteligente.

O outro dissabor aconteceu na 2ª, quando tive a moto apreendida, por falta do permisso. Explico: ao pegar a guerreira, vi que tinha alguns, digamos, estragos. Mas garantiram-me que vão ressarcir. Fiquei chateado, mas enfim...

Mandaram-me até a alfândega. Chegando lá, a moça bateu um carimbo num documento fornecido pela Cargo Pack e disse: pode ir. E fui. Só que aquele carimbo não era o permisso. Confesso que nem conferi.

A moto passou a noite presa na aduana. Eles não sabiam como proceder, uma vez que o carimbo provava que estive na aduana. Enfim, me aplicaram uma multa de 25$$ e me escoltaram até a Costa Rica. Oficialmente minha moto não entrou no Panamá.

Dai até o México foi numa tacada só. Chuva. Muito, mas muito calor. Principalmente na imigração e aduana. A da Nicarágua então... Que palhaçada é aquela?

Hoje estou em Oaxaca, descansando. Vou ver o jogo Brasil x Camarões. Confesso que torço contra a seleção....

Amanhã, turismo. Depois, Guadalajara.

As estradas são de boas, a ótimas. Não vi nenhuma situação de perigo. Tudo muito bem policiado. Aqui no México há excesso de guaritas de fiscalização nas carreteiras. Nas vezes em que fui parado foi para os policiais ficarem admirando a guerreira. Até tiraram fotos.

Realmente, Dolor, qualquer um pode fazer. E completo: se até o Celso fez, porque não você?

É isso.

Um fraternal abraço.
    Bras

Data de Ingresso
    Apr 2012
    Ah... Desculpe.

Quanto ao lugar para deixar a moto, não sei ainda se será mesmo em Los Angeles. Até o início da outra semana devido.

Muito obrigado.
    Bras

Data de Ingresso
    Apr 2012
    Amigos FC.

Estou disponibilizando vários vídeos no youtube. Se tiver interesse, aqui vai o link.

Para mim, vídeos valem mais que mil palavras.

http://m.youtube.com/channel/UCivJHm...ade9aoQ/videos

Abraços fraternais. Dia 1º/7 chego em Tucson.
    Bras

Data de Ingresso
    Apr 2012
    Bem amigos FC.

Depois de Oaxaca, passei por Mazatlan, onde troquei a bateria da moto, que deu sinais de cansaço (pifou) 270km antes. 200 dólares por uma bateria não muito confiável. Mas era a única.

Descansei um dia, peguei uma praia no mar do pacífico e no outro dia pernoitei em Ciudad Obregon.

No dia seguinte cheguei aos EUA. Na saída do México não há nenhuma informação de como resgatar os 400$$... Na imigração americana fiquei 'detido' numa sala por umas três horas. Até hoje não sei o motivo. Fiquei apreensivo quando algemaram uma mulher que estava com uma garota de uns 8 anos e se encontrava na mesma sala.

Depois, Tucson, onde fiz a revisão na guerreira e tive que trocar novamente a bateria, por uma original, por 175$$.

Depois de passar por Flagstaff, hoje estou em Page e devo seguir para Las Vegas.

Hoje estou meio cansado. Talvez por conta do enorme calor de ontem quando rodei 650km praticamente com temperatura o tempo todo em 43º.

Mas faltam pouco mais de 6 mil km.

Abraços.
    Bras

Data de Ingresso
    Apr 2012
    Ops... Depois de Oaxaca, passei por Puebla, Guadalajara e só depois fui para Mazatlan.
    Bras

Data de Ingresso
    Apr 2012
    Depois de mais um probleminha com a ignição da moto, o que me preocupa, mas nem tanto, estou em Sacramento.

Por conta desse problema, cancelei as visitas ao parque das sequoias e ao Yosemite.

Viu à loja da HD para averiguar e depois subo até onde der. Se possível, vou assistir ao jogo do Brasil contra Alemanha.

Abraços.
    Bras

Página 7 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem