Parabéns CFC RFC Formigão essa viagem foi show, e ainda melhor com bons companheiros.
Grande abraço e em frente com o Valente
Parabéns CFC RFC Formigão essa viagem foi show, e ainda melhor com bons companheiros.
Grande abraço e em frente com o Valente
GCFC NFC VFC(SP) ,VFC(RR),Cardeal, RFC(101,116,153,230) Jacob
Parabéns CFC RFC Formigão!
O melhor de tudo com certeza foi a companhia dos amigos!
Foi incrível poder acompanhar o seu desafio por aqui, mas principalmente, poder ouvir as tuas histórias no Encontro.
Já queremos o próximo Encontro logo!!!
Grande Abraço, até breve...
Caro Amigo FC Formigão!
Senti-me refazendo a viagem ao ver tuas fotos.
Uma das mais marcantes viagens que já fiz.
Aquele Abraço!!!
Viagem fantástica!
parabéns ao quatro!
Jacob,
Em março estarei partindo para Argentina e retornando ao final do mês. Acabei de ler sua publicação de desafio da BR-101, após resgate da Branca em Montevidéu, acredito ser possível nos esbarramos pelas estradas, pois estarei retornando do passeio na mesma época. Vou torcer para que esse encontro não planejado seja realizado.
Grande abraço meu amigo.
Abraços formiguentos,
Formigão NRME
"Levantando Poeira"
Grande RFC Luiz Almeida,
Eu também tenho o mesmo sentimento com relação a essa viagem, todos os dias olho para o retrato pregado na parede, presente do meu irmão Avohai ES nos meus 60 aninhos e relembro de muitas passagens dessa aventura, que ainda é a grande e maravilhosa viagem da minha vida. Fico emocionado a cada lembrança.
Acredito que vai demorar bastante tempo para que outra insanidade me emocione tanto quanto essa da BR-230 e BR-319.
![]()
Abraços formiguentos,
Formigão NRME
"Levantando Poeira"
Boa tarde Formigão
será um prazer te-lo em nossa companhia ....rsrsrrsr....até lá e boas estradas.
grande abraço
GCFC NFC VFC(SP) ,VFC(RR),Cardeal, RFC(101,116,153,230) Jacob