Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 27 de 27
    Data de Ingresso
    Dec 2013

Importante cidade do chamado "turismo religioso" na região do Vale do Paraiba. Uma cidade viva, onde o comércio, mesmo nesses tempos bicudos, é pujante... Uma cidade agradável e hospitaleira... vale conhecer ...

Data de Ingresso
    Dec 2013
    Sabe o que eu penso? As beiras de Minas, no limiar do que se chama SP, o ar e a paisagem ficam diferentes, mais puros, mais singelos, simples, simplesmente...

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Data de Ingresso
    Dec 2013
    VFC SP -- Piquete -- cidade 6/645.

Citação Postado originalmente por Alberto Kiko Ver Post
    Sabe o que eu penso? As beiras de Minas, no limiar do que se chama SP, o ar e a paisagem ficam diferentes, mais puros, mais singelos, simples, simplesmente...

Data de Ingresso
    Dec 2013

Almas Inquietas buscando os extremos do Brasil.

VFC-SP--Campos do Jordão -- cidade 7/645.
    Na última semana do Festival de inverno a cidade estava lotada ...

O Sábado começou preguiçoso as 10h00. Equipamento leve, quase descuidado. Tempo fresco, com o sol insistindo em deixar o dia lindo. Café na padaria, bom papo pra começar. Moto na estrada, quase sem destino e, num repente, almoço na montanha charmosa, mais pela companhia do que do astral... Com ela todo astral é especial, é bom... Foi o que nos aprouve para um Sábado que, não fosse pelo acaso, teria tudo para ser comum....

Última edição por Alberto Kiko; 30-07-16 às 21:24.

Data de Ingresso
    Dec 2013
    VFC SP -- Aparecida -- cidade 8/645

O majestoso e imponente templo da fé Mariana, símbolo da religiosidade do povo brasileiro, contrasta com uma cidade caótica, mal cuidada e carente de políticas adequadas que orientem o turismo tão pujante presente em suas ruas ....

O prédio onde funciona a prefeitura, não tem nem mesmo uma simples identificação, sintoma do descaso com a população local e com os visitantes. Simplesmente inacreditável.

Em meio ao comércio popular as pessoas caminham, como que desorientadas, procurando sabe-se lá o quê!!! É intrigante, como pode em um lugar onde a fé deveria orientar as consciências na direção da Paz, reine tanta inquietação.... O mundo, por vezes, é muito estranho, muito estranho ....

Entretanto, há dois empreendimentos hoteleiros, que chamaram a nossa atenção, pela imponência e luxo. Um deles de propriedade da Igreja, segundo nos foi informado...

Seguir em frente é a opção.... Adiante ....

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Data de Ingresso
    Dec 2013

Almas Inquietas buscando os extremos do Brasil.

VFC SP -- Poim -- cidade 9/645

Existia desde a época da Independência do Brasil, como bairro agrícola , e só se emancipou em 1991. Satélite de Aparecida, é mais simpática e acolhedora....

A Igreja Matriz Senhor Bom Jesus, exibe lindos vitrais em suas portas laterais que ornamentam singelamente essa simpática cidade...

Seguimos, suave na nave ....

Data de Ingresso
    Dec 2013
    VFC SP -- Roseira -- cidade 10/645

Essa pequena cidade, abraça a Rodovia Presidente Dutra que a corta ao meio. Com cerca de 10.000 habitantes, Roseira mantém o clima de pequena cidade do interior....

Formei a primeira dezena ... Só faltam 635 ... Sigo Valente, fazendo o que qualquer um pode fazer, mas poucos fazem .... Devagar e sempre ...

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Permissões de Postagem