Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    FC Neviton Custódio,

Cada dia que passa a ansiedade cresce! Estamos no Atacama, uma região lindíssima que você deve conhecer em sua viagem!

Quando decidimos fazer essa viagem não sabia como pilotar uma moto, não tinha carteira de moto e obviamente não tinha moto. No mesmo dia que fiz a prova do Detran nós compramos a moto. Acreditamos que nada pode impedir nossos sonhos.

Conversamos muito com motociclistas experientes, inclusive FC, e começamos a planejar. Decidimos fazer essa viagem no final de Março de 2013 e dia 31 de Agosto estávamos pegando a estrada.

Podemos te dizer sem medo de errar que foi uma das decisões mais acertadas de nossas vidas que nos proporcionou conhecer lugares que aparentemente não existem fora dos filmes.

Estamos em nosso quarto mês de viagem e temos muitas informações bem atualizadas, tudo que precisar, nós estamos a disposição!

Abraços do seus amigos!

Nossa viagem esta no Link conquista do paraiso - http://www.fazedoresdechuva.com/foru...o#.UiT0UxZxsSM

Eric e Clarissa

Data de Ingresso
    Mar 2011
    FC Eric e Clarissa, vocês são uma inspiração para todos nós!

Continuamos na "fissura" para encontra-los na estrada, pois começaremos a descer, desde Quito, Equador, no dia 3 de janeiro, quando penso que em qualquer lugar do Peru poderíamos nos encontrar. Caso optem pela Bolívia…bem…não vamos sofrer por antecipação, pois o nosso caminho será o Acre, via Peru.

Falta acrescentar para o FC Neviton, da maravilha que é o confessionário chamado capacete, além claro, caso tenha a sorte de estar com a sua companheira, importante ressaltar, a felicidade da cumplicidade do relacionamento em cima das duas rodas.

Coisa para se amar cada vez mais um ao outro!

Data de Ingresso
    Dec 2013
    Caros irmãos FC Eric e Clarissa

Meu início como motociclista foi muito parecido com o vocês. Há apenas 4 anos eu comprei minha primeira moto, uma HD Road King e, pior do que comprar assim que se tira uma carteira de moto, é comprá-la sem ter a menor noção de como se liga, quem dirá pilotar, pois nunca havia pilotado uma moto na vida, tanto que a compra foi condicionada ao vendedor me entregar em casa!! Cerca de 2 meses depois estava eu com a carteira de moto e com uma lenda parada na garagem. Resolvi, encorajado pela habilitação, a sair pelo bairro a "domar" aquele ser que, até então, era selvagem para mim. Depois de umas 2 horas andando praticamente em 1ª e 2ª(todo cagado!!) me arrisquei a um vôo pela avenida que liga Gramado a Canela, cerca de 7 km. Ao chegar em casa, de volta do passeio, me senti o super-homem, invencível, com a sensação de que nada nem ninguém me atingiria enquanto estivesse pilotando a minha Harley. E vocês acreditam que essa sensação se repete e se renova até hoje? Eu vou trabalhar de moto e cada manhã eu faço, da chegada à moto, do check, da colocação do equipamento, da partida e da seleção do som um ritual que faz com que o meu dia comece com um sabor especial. De lá para cá, fiz de minha moto o meu primeiro veículo, carro só se estiver chovendo muito ou se eu precisar levar algo que não caiba nas malas. Já foram algumas viagens, na maioria dentro do Estado, algumas a SP, Curitiba, Punta, mas essa que estou planejando vai ser para a eternidade, Agradeço muito a vocês pela lembrança, pelo carinho de terem reservado um tempo para pensar em mim e tenham a certeza de que, muito mais que as palavras de incentivo que recebo de todos os irmãos, são os reais exemplos, tal qual vocês, que me dão a certeza de que estou no caminho certo, que a realização do sonho e a conquista do objetivo estão mais próximos do que se imagina. Como dizia Walt Disney: "Se você pode sonhar você pode fazer". Que Deus os acompanhe e os proteja e que essa viagem, ao tempo em que as paisagens vão modificando, também transforme vocês em pessoas ainda muito melhores de quando a iniciaram. Grande abraço e contem sempre com este irmão.
    CHEGA UM DIA EM QUE É PRECISO PARAR DE SONHAR E, DE ALGUMA FORMA, PARTIR.

Data de Ingresso
    Dec 2013
    Caros irmãos FC Eric e Clarissa

Meu início como motociclista foi muito parecido com o vocês. Há apenas 4 anos eu comprei minha primeira moto, uma HD Road King e, pior do que comprar assim que se tira uma carteira de moto, é comprá-la sem ter a menor noção de como se liga, quem dirá pilotar, pois nunca havia pilotado uma moto na vida, tanto que a compra foi condicionada ao vendedor me entregar em casa!! Cerca de 2 meses depois estava eu com a carteira de moto e com uma lenda parada na garagem. Resolvi, encorajado pela habilitação, a sair pelo bairro a "domar" aquele ser que, até então, era selvagem para mim. Depois de umas 2 horas andando praticamente em 1ª e 2ª(todo cagado!!) me arrisquei a um vôo pela avenida que liga Gramado a Canela, cerca de 7 km. Ao chegar em casa, de volta do passeio, me senti o super-homem, invencível, com a sensação de que nada nem ninguém me atingiria enquanto estivesse pilotando a minha Harley. E vocês acreditam que essa sensação se repete e se renova até hoje? Eu vou trabalhar de moto e cada manhã eu faço, da chegada à moto, do check, da colocação do equipamento, da partida e da seleção do som um ritual que faz com que o meu dia comece com um sabor especial. De lá para cá, fiz de minha moto o meu primeiro veículo, carro só se estiver chovendo muito ou se eu precisar levar algo que não caiba nas malas. Já foram algumas viagens, na maioria dentro do Estado, algumas a SP, Curitiba, Punta, mas essa que estou planejando vai ser para a eternidade, Agradeço muito a vocês pela lembrança, pelo carinho de terem reservado um tempo para pensar em mim e tenham a certeza de que, muito mais que as palavras de incentivo que recebo de todos os irmãos, são os reais exemplos, tal qual vocês, que me dão a certeza de que estou no caminho certo, que a realização do sonho e a conquista do objetivo estão mais próximos do que se imagina. Como dizia Walt Disney: "Se você pode sonhar você pode fazer". Que Deus os acompanhe e os proteja e que essa viagem, ao tempo em que as paisagens vão modificando, também transforme vocês em pessoas ainda muito melhores de quando a iniciaram. Grande abraço e contem sempre com este irmão.
    RIDE FREE OR DIE
    CHEGA UM DIA EM QUE É PRECISO PARAR DE SONHAR E, DE ALGUMA FORMA, PARTIR.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de Postagem