GCFC NFC VFC(SP) ,VFC(RR),Cardeal, RFC(101,116,153,230) Jacob
Indo para a oitava do dia .....
1.028 ..... Poções BA
Poções é um município brasileiro do estado da Bahia. Sua população estimada em 2017, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, é de 48 861 habitantes. Está localizada numa depressão em forma de bacia. O centro comercial situa-se na parte baixa, enquanto na parte alta concentram-se as residências.
Chegando á cidade ....
na prefeitura.....
![]()
![]()
Abração a todos e até a próxima
Indo para a décima do dia e aqui iria pernoitar, esse último trecho foi embaixo de muita chuva.....rsrsrsrrs
1.030 ......... Jequié BA.
Jequié é um município brasileiro do estado da Bahia. Está a 365 km de Salvador, no sudoeste da Bahia, na zona limítrofe entre a caatinga e a zona da mata. Em 2019 a cidade tinha uma população estimada em 155 966 habitantes.
na entrada da cidade...
na prefeitura ....
![]()
![]()
Indo para a primeira do dia.....hoje prometia dia bonito ....e olha o nome da primeira cidade, Milagres, já tinha passado por aqui no retorno do desáfio da Br101, em feira de Santana ,descemos pela BR116, mas não parei ,pois não estava só e o pessoal estava com pressa de chegar em casa .....rsrrsrs...na noite passada em Jequié fiz amizade com o Hélio Lobo lá do sul do Ceará ,Barbalha CE., gente boa.cada um depois seguiu seu caminho.
1.031 ...... Milagres BA.
Milagres é um município brasileiro do estado da Bahia. Localiza-se a uma latitude 12º52'12" sul e a uma longitude 39º51'32" oeste, estando a uma altitude de 419 metros. Sua população estimada em 2010 era de 10.306 habitantes.
Chegando na cidade ao lado da rodovia BR116 ....
![]()
![]()
na prefeitura da cidade ....
![]()
Última edição por Jacob Bussmann Filho; 09-06-20 às 22:42.
Indo para a segunda do dia .....
1.032 ....... Itatim BA.
Itatim é um município do estado da Bahia, no Brasil. Sua população estimada em 2019 era de 14 487 habitantes.
Essa pedra com essa inscrição da cidade me deixou curioso e acabei entrando na cidade ,para ir até a prefeitura ....rsrrsrs
![]()
na prefeitura ......
![]()
![]()
Indo para a terceira do dia ......
1.033 ...... Santa Barbara BA.
Santa Bárbara é um município brasileiro do estado da Bahia. Localiza-se na região nordeste do estado da Bahia a uma latitude 11º57'30" sul e a uma longitude 38º58'30" oeste, estando a uma altitude de 293 metros.
Chegando na prefeitura ,aqui como não havia identificação da prefeitura e eu como não havia fotografado nenhuma placa para a identificação da cidade, fotografei a placa de um veiculo em frente a prefeitura.Não deu outra havia um pessoal trabalhando lá,parecia que estavam montando uma quermesse,logo veio um rapaz todo preocupado que veio saber por que eu estava fotografando a placa do carro ,que no caso era o dele ....rsrsrsr...aí expliquei que era para não esquecer do nome da cidade , quando fosse registrar os nomes, mas deixa-lo mais tranquilo ,fotografei a camiseta dele e apaguei o carro ....aí tudo bem ele entendeu o espirito da coisa ....
![]()
![]()
Indo para a quinta do dia .....rsrrsr
1.035 ....... Araci BA.
Araci é um município brasileiro no interior do estado da Bahia. Pertencente a Mesorregião do Nordeste Baiano e da Microrregião de Serrinha e compõe, juntamente com outros municípios, o território denominado de Território do Sisal.
Chegando na cidade....
![]()
na prefeitura ....
![]()
![]()
Indo para a sexta do dia .......
1.036 ...... Euclides da Cunha BA.
Euclides da Cunha é um município brasileiro do estado da Bahia. Localiza-se a uma latitude 10º30'27" sul e a uma longitude 39º00'57" oeste, estando a uma altitude de 472 metros. Sua população de acordo com a estimativa populacional de 2019 é de 60.585 habitantes. Possui uma área de 2.028,421 m²
Essa cidade eu ia passar direto pois já eram 15hrs.....e era cedo para pousar aqui ,e o trecho que viria pela frente ,era o chamado Poligono da maconha,trecho com muitos assaltos a viajantes ,principalmente ao anoitecer, entaõ fiz a prefeitura rapidinho e lá fui eu para a estrada, e so percebi que o tanque não estava cheio, aí fiquei apreenssivo....porque não existe nada nesse trecho, se furar um pneu ali ,será preocupante , pois passa muito poucos veiculos, mas no final deu tudo certo.
na prefeitura ......
![]()
![]()