-
NFC Leonel Crisostenes

A aventura do Fazedor de Chuva Leonel Crisostenes iniciou no dia 26 de agosto de 2013 e terminou em 20 de outubro, justamente no dia do seu aniversário. Depois de oito viagens e 4.500 quilômetros, Leonel conquistou o Desafio de Nascente Fazedor de Chuva.
Para ele, o trecho mais marcante foi a chegada à cidade de Ilha Solteira. “Era a última cidade de desafio, meu aniversário e encontramos na prefeitura a Sassa e o Cuca, os idealizadores do desafio Nascente do Tietê”.

Já a maior dificuldade foi na cidade de Mineiros do Tietê. “Estava sozinho e com o pé machucado, segui uma orientação para chegar ao Rio Tietê e acabei em um labirinto no canavial, em estrada com areia fofa que me derrubou mais duas vezes. Achei uma equipe de trabalhadores que me ajudou a achar o rio e sair do labirinto”.
Depois disso, conquistar o NFC teve um gosto todo especial. Para Leonel, ser um Nascente “significa fazer parte de um grupo de pessoas que se importa com o Rio Tietê, observa e divulga as coisas boas e ruins que acontecem no rio, na esperança de realizar esta jornada novamente e divulgar apenas coisas boas, ou seja, rio limpo da nascente a foz”.

E ele não pretende parar por aí. O Desafio Nascente é só o começo. Em fevereiro de 2014, ele quer iniciar a jornada ao Alasca com os FC Jacob e Serjão. E na volta, ele começa o desafio do Bandeirantes e irá visitar o Ushuaia para finalizar o Grande Cacique FC.

Nome: Leonel Crisostenes
Profissão: Engenheiro Eletricista
Moto: Tiger 800 XC e XT 600
-
Grande NFC Leonel,parabéns e vamos rumo ao Alasca.
Abraço
NFC Jacob
-
Fazedores, ter conhecido o NFC Leonel, foi uma das grandes conquistas no ano de 2013. Bom astral, comunicação e coragem, são alguns dos atributos desse personagem que já faz parte da história do motociclismo.
Um privilégio ser amigo e habitar no Território dos FC com ele.
-
Obrigado Jacob e Dolor.
É uma honra rodar pelo mundo com o pessoal dos Fazedores de Chuva.
Tags para este Tópico
Permissões de Postagem