-
A grande viagem do PRATINHA e LU
Olá GCFC, já estamos com nosso camper pronto, agora na casa do Dolor, nossa primeira viagem de treinamento. Estamos voltando pra casa.
Forte moto abraço.
Eaprata e LU
-
GCFC Pratinha e Lú, uma alegria te-los na Sede Intl dos FC, especialmente nesta nova fase...digamos..."campista".

Volte sempre e lembrem-se; a Sede Intl dos FC, não tem portas para os seus Fazedores!
Sent from my iPhone using Forum Runner
-
GCFC Pratinha e Lú, não posso deixar de fazer o registro de mais uma foto da nova máquina de guerra do casal.

Abraços
Dolor e Angela
-
Muito bom!!
gostei da máquina... penso em andar de moto a vida toda... mas se um dia
me faltar força e saúde... uma máquina igual essa me servirá direitinho...
o q nao quero é ficar longe da estrada...
parabéns...
FC Joverany
O sonho é o combust
-
Joverany
É isso aí, parar nunca, como a LU não anda de moto o jeito foi arranjar um Camper, estamos de partida para uma viagem deteres anos pelo mundo...nós encontramos na estrada.
Forte moto abraço
Eaprata e LU
-
FC Joverany, o GCFC Pratinha está exercitando uma das máximas dos FC; "mais importante do que o veiculo que nós amamos, mais importante do que o destino que nós sonhamos, é a companhia que não podemos perder.
Sábia escolha, como bem retrata a foto.
Aprocheguem-se FC!
Sent from my iPhone using Forum Runner
-
Maravilha .....que Deus os acompanhe nessa nova fase, sejam muito felizes nessa nova empreitada.
Abração Pratinha e Lu, nos veremos na estrada
NFC Jacob
-
Falou bem falado FC Dolor.
Essa máxima dos FC é bem vivida por todos que conheci, seja pessoalmente ou aqui no site.
"Mais importante do que o veiculo que nós amamos, mais importante do que o destino que
nós sonhamos, é a companhia que não podemos perder."
Achei o máximo. Me lembrei de minha viagem até Aceguá onde tivemos dificuldades para
sairmos juntos, mas perseverei pra ir com minha esposa e graças a Deus deu certo.
Afinal não faz sentido conquistar o mundo sozinho se podemos faze-lo em boa companhia.
Abração e sucesso.
FC Joverany
O sonho é o combust
-
Nao temos palavras para expressar a felicidade que sentimos ao ver iniciar a grande aventura, prontos para partirem. Juntos e repletos da cumplicidades na foto, assim como estavam ao nos receberem em vossa casa em Vitoria no VIII EIFC, quando diante de um mapa do mundo Pratinha nos descrevia o Projeto que viria. CHEGOU A HORA!
Adorei a Tartaruga! Por onde andarem estarao com a "casa nas costas", isso lhes possibilitara irem ate aonde nao pensaram e, por favor, nos mostrem esses lugares.
Pratinha e Lu, "sonho eh pra realizar e todo mundo pode fazer, porem, poucos o fazem."
Que Ele os acompanhe e tudo o que sonharam se realize!
Grande abraco!
Shimithi e Carla.
Permissões de Postagem