Resultados 1 a 4 de 4
  1. #1
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Posts
    956

    IX Encontro Intl dos FC, em Quito, Equador

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC01274.jpg
Visualizações:	84
Tamanho: 	92,0 KB
ID:      	30425

    O Encontro Internacional dos Fazedores de Chuva inicia sempre com um ano de antecedência, quando os preparativos e planejamento começam e quando os participantes saem de um Encontro, já pensando no próximo.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC01276.jpg
Visualizações:	7
Tamanho: 	90,1 KB
ID:      	30420

    O Encontro começa quando cada motocicleta acelera em seu país de origem rumo ao evento, onde quer que ele seja. O Encontro começa quando cada Fazedor de Chuva participante organiza sua mala e embarca no avião. O Encontro começa no primeiro abraço apertado, na porta de entrada do hotel, ainda com o capacete e as malas na mão.

    No IX Encontro Internacional dos Fazedores de Chuva, realizado em Quito, no Equador, entre os dias 15 e 17 de novembro, não foi diferente. O início do evento foi marcado por abraços apertados sem fim, sorrisos abertos e corações leves. A conversa fluía e o carinho era tão denso que quase poderia ser tocado no ar.

    E tudo isso pareceu se intensificar nos dias seguintes. Um ambiente em que companheirismo, paz e amizade imperavam e que o cotidiano e as amarras foram deixadas para trás.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC01227.jpg
Visualizações:	10
Tamanho: 	85,5 KB
ID:      	30419

    Confira o discurso de abertura do IX Encontro Internacional dos Fazedores de Chuva, em Quito:

    O primeiro passo

    Uma mudança ou transformação nada mais é que a alteração de um estado, modelo ou situação anterior. Não é tão fácil quanto parece. Mas também não é difícil quanto imaginamos.

    Assim como em uma grande aventura de motocicleta até o Alasca, Rio Tietê, todas as cidades de um estado, as capitais brasileiras ou os quatro pontos cardeais, uma mudança depende fundamentalmente da primeira acelerada. Aquele primeiro passo que inicia a longa caminhada que irá modificar paradigmas, desatar as amarras e mudar o mundo.

    Esse primeiro passo inclui mudar a nós mesmos, o que talvez seja a etapa mais difícil. Afinal, como disse Gandhi, temos de nos tornar a mudança que queremos ver. E devo confessar, que já vejo em vocês todos a mudança que sempre sonhei em ver.

    Mudar certas prioridades, convicções e sermos donos do nosso tempo. Tornar cada segundo o momento de fazer o que nos faz feliz de verdade, cada minuto no instante exato para fazer o bem, cada hora para fazer a diferença, cada dia para embarcar em uma nova aventura que faz aquietar a alma.

    Este instante aqui em Quito é o primeiro passo de uma mudança profunda, que se acentua a cada novo encontro internacional dos Fazedores de Chuva. Então, o que temos que fazer em primeiro lugar é agradecer a presença e a coragem de cada um de vocês em estar aqui, compartilhando experiências, sonhando e fazendo a sua parte. Os que largaram a comodidade, recuaram no ritmo acelerado do cotidiano ou desataram as amarras que nos prendem aos compromissos, essas almas descobriram o bálsamo para aquietá-las.

    Também temos nosso agradecimento mais que especial ao FC Byron e sua Sonia. Sem dúvida, a metade do mundo não seria tão completa sem o auxílio e dedicação de vocês. Muito obrigado!

    Enfim, o encontro dos Fazedores de Chuva é o momento de dar a partida em um novo rumo, de estabelecer novas e desafiadoras metas e de rever o que queremos para nossas vidas daqui para diante.

    De nossa parte, nós queremos sempre mais curvas, mais desafios, mais insanidade, mais quilometragem e mais amizades, como a de vocês, para tornar esses objetivos ainda mais especiais e engrandecer nossa fogueira. Vamos dar mais esse passo juntos, FC? Então, sejam bem-vindos ao IX Encontro Internacional dos Fazedores de Chuva!

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC01280.jpg
Visualizações:	9
Tamanho: 	94,7 KB
ID:      	30429

  2. #2
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    A, A
    Posts
    24
    Que beleza, isso mesmo a distância e somente na leitura é gratificante.
    Abraço a todos e especial ao Grande Cacique Dolor

  3. #3
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Posts
    11

    Parabens GCFC Dolor e amigos em Quito.

    Perfeito discurso. Desejamos que tenham um ótimo retorno, e colecionem esses momentos para compartilhar aqui esses momentos inesquecíveis.

    Abs a todos ai.
    Ricardo Calembo
    Brasília/DF

  4. #4
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Gessler City
    Posts
    206
    Felicitaciones a mi padrino "Dolor".-
    Y también a todos y cada uno de los Facedores que concurrieron al IX Encuentro en Quito.-
    Emocionante las palabras de Dolor, que magistralmente, trasmiten el sentimiento de todos los Facedores de Chuva.-
    Un gran abrazo y nos vemos en las rutas.-
    CACHA

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •