Resultados 1 a 10 de 38

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Data de Ingresso
    Nov 2013

Em liberdade rumo aos municipios de Roraima

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         041.1.jpg
Visualizações:	41
Tamanho: 	66,5 KB
ID:      	30807Cheguei à Amazônia 18 maio de 1981... São mais de 32 anos dedicados praticamente ao trabalho e não pude ter este privilegio de estar disponível para aventuras. Conheci os CAVERAS que são grandes amigos e motivado pelo Benício tivemos a oportunidade de juntos fazermos a viagens para Manaquiri e foi muito gratificante, pois comigo viajou também minha filha Liliane e foi bastante marcante este passeio.
    Na região Norte trabalhei também no estado do Acre e com isto conheci os municípios daquele estado e também de Porto Velho.
    Com este desafio da viagem para Roraima irei completar meu sonho de levar boas lembranças de quase toda região Norte.
    Em em breve estaremos voltando para meu estado de origem "Minas Gerais" e desde já deixo meu convite aos companheiros para também conhecer àquela região rodeadas de lindas montanhas.
    Assumi também junto com os companheiros FCS o desafio de visitar o estado de Roraima e seus 15 Municípios, com o objetivo de carregar em breve, com muito orgulho, o titulo de VALENTE FAZEDOR DE CHUVA, documentando todas as suas belezas, desbravando os seus caminhos.
    Vamos percorrer os mais variados tipos de estradas e ver as mais lindas e exóticas paisagens em companhia dos FCS Benicio, Edvan e Marcio, vamos acelerar rumo à liberdade e com certeza que estaremos sempre protegidos e guiados por Deus... e vamos que vamos ...Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC00099.1.jpg
Visualizações:	11
Tamanho: 	44,9 KB
ID:      	31033
    Última edição por Jose Costa; 30-11-13 às 08:04. Razão: Inserir uma foto

Permissões de Postagem