Resultados 1 a 8 de 8
    Data de Ingresso
    Jul 2012

NFC Jacob Bussmann Filho

O Nascente Fazedor de Chuva Jacob Bussmann Filho começou seu Desafio no dia 21 de fevereiro de 2013 e terminou no dia 19 de outubro do mesmo ano. Foram 6.321 quilômetros rodados de pura aventura e realização.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         jacob0.jpg
Visualizações:	547
Tamanho: 	79,5 KB
ID:      	30003

Ele iniciou com sua inseparável Cruzadora, uma Harley Davidson Ultra Electra Glide, que já o guiou até o Ushuaia e por toda Bolívia, somando 161.000 quilômetros de história. Depois, terminou o Desafio Nascente com uma Triumph Tiger XC 800. E essa será sua companheira na viagem ao Alasca, prevista para o ano que vem. O NFC Jacob também pretende alcançar o Valente FC em São Paulo.

Nome:	         jacob.jpg
Visualizações:	16
Tamanho: 	95,2 KB
ID:      	30004

"O trecho mais marcante foi o último, quase chegando a Ilha Solteira. Estávamos em um grupo de seis motos, em muita camaradagem, quando num ato inseguro fui ultrapassar um caminhão em uma curva, achei que tinha visibilidade mas no meio da ultrapassagem apareceu um carro também em alta velocidade,foi tudo muito rápido e saí no acostamento em grande velocidade Sei que segui alguns quilômetros pensando na bobagem que tinha feito e nas possíveis consequências e, claro também agradeci muito a meu Senhor Protetor que me deu agilidade no momento e também aos outros participantes....bem depois foi só comemoração...."

Nome:	         jacob1.jpg
Visualizações:	14
Tamanho: 	99,4 KB
ID:      	30005

Para NFC Jacob, viajar de moto faz com que os sentimentos fiquem amplificados, além de trazer imensa emoção, assim como ser um Nascente Fazedor de Chuva:

"O ser um Nascente Fazedor de Chuva tem um significado muito especial, pois fui da nascente deste maravilhoso Tietê até a Foz em Itapura e vi e senti o seu sofrimento devido aos detritos, e também vi a sua pujança, grandiosidade. Até então não tinha ideia da dimensão e da importância desse rio para o Estado de São Paulo", conta.

Nome:	         jacob2.jpg
Visualizações:	150
Tamanho: 	74,8 KB
ID:      	30006

Nome: Jacob Bussmann Filho
    Profissão: empresário de confecção
    Moto: Harley Davidson Ultra Electra Glide e Triumph Tiger XC 800
    Última edição por karine; 11-11-13 às 18:57.

Data de Ingresso
    Dec 2011
    Não podia deixar de registrar essa foto....
    o da entrega do brasão ....e lá em Quito pelo CGFC José Manuel " El médico Brujo " da cidade de León, México e ao lado nosso querido CGFC Dolor que dispensa comentários,...rsrsrsrsrs...que mais queria ...rsrsrsrsr....só alegria !!!!

olha só a foto...comemoração en La Mitad del Mundo....

Nome:	         DSC00526.jpg
Visualizações:	474
Tamanho: 	88,2 KB
ID:      	30441

Muito obrigado a todos que de uma forma ou de outra contribuiram para que eu conseguisse conquistar esse desafio.... Um abração aos que me acompanharam na estrada NFC Leonel, Flávio David, Ramon,Claudio Calil,Sassa e Cuca, Caliento e claro aos que estiveram também na garupa virtual torcendo e vibrando conosco....Valeu !!!

NFC Jacob
    Última edição por Jacob Bussmann Filho; 18-11-13 às 22:02.

Data de Ingresso
    Dec 2011
    Esse é o kit do Nascente Fazedor de Chuva e agora,a camiseta não tenho duvidas vou usa-la....rsrrsrsrs....o Brasão ainda não defini se ponho na moto ou arranjo um quadro bem legal e o coloco no meu escritório...rsrsrsr, o vidrinho com a água,bem essa tem que ser guardada com muito carinho,pois ela é lá do nosso querido Tiête e alem do mais foi trazida de moto pelo Dolor e a Angela até a sede dos Fazedores e depois ainda foi até Quito....rsrsrsrsr.....caramba!!!! agora que me dei conta essa água do Tiête ....atravessou os Andes....é muito valiosa...tem também o adesivo ,muito legal...na Branca ou na Cruzadora......rsrsrsrsr....ohhh...dúvida cruel, e também o brasão para colocar na jaqueta....rsrsrs

Nome:	         DSC00728.jpg
Visualizações:	257
Tamanho: 	85,9 KB
ID:      	30802

Agora ,sem esquecer que tudo aqui esta impregnado de uma excelente energia.

Valeu abração a todos

NFC Jacob

Data de Ingresso
    Sep 2012
    ...e o Tietê encompridou: suas águas chegaram em Quito!!!!

Isso é magia!!!

Parabéns NFC Jacob

Abçs
    NFCs Sassa e Cuca

Obs: no próximo sábado, iremos dar uma olhada na moto q vc nos recomendou. Vc tem a branca, o Leonel a verde e nós?Qual será????

Data de Ingresso
    Oct 2012
    Grande NFC Jacob,

Realmente é bem assim mesmo: o que fazer com o patch, com a insígnia, o adesivo...

Antes objetos de tanto desejo e agora fico, como você, sem saber onde utilizar da melhor forma, pois a honra é tanta que desejo otimizar ao máximo.

Aqui em casa D. Lu fez um casulo para a água, ficou show (postei a foto no meu tópico).

Quanto ao patch e insígnia ainda estou decidindo, pois além da jaqueta tenho também o colete que uso nos eventos de motoclubes.

Afinal, é como se diz no futebol, é um "bom problema" para resolver.

Mais uma vez obrigado pela inspiração do Nascente FC e parabéns pela conquista.

Abraços, amigo.

Gil e D. Lu.

Data de Ingresso
    Dec 2011
    Oh duvida cruel ein Gilmar, bem ,o patch já decidi vai para o meu blusão, os adesivos para as motos e vamos pensando as idéias irão vindo....srrsrsr....Ah .Gilmar muito sucesso nessa nova empreitada,estarei torcendo por voce.

abração a voce e a Lu

NFC Jacob

Data de Ingresso
    Dec 2011
    Olha aí NFC Gilmar ,o patch já foi para a estrada que é o seu lugar....rsrsrr.....em busca do Valente !!!!!

acho que ficou legal.

Nome:	         IMG_2303 (Large).jpg
Visualizações:	742
Tamanho: 	92,6 KB
ID:      	31134

no detalhe...

Nome:	         IMG_2527 (Large).jpg
Visualizações:	8
Tamanho: 	92,4 KB
ID:      	31135

caramba ,o site esta a jato....maravilha

Abração a todos

NFC Jacob

Data de Ingresso
    Oct 2012
    NFC Jacob,

Que legal, ficou show!!!

Eu ainda não decidi sobre o meu, rsss mas tenho tempo!!!

Abraços e ótimos Km de estrada.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem