Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Pneu em Quito

Data de Ingresso
    Aug 2013

Pneu em Quito

fc alguem conhece uma loja de pneus em Quito

precisamos de um para a ultra do Eli medidas: 180x65x16
    o pneu dele nao agueta a volta

rocha

Data de Ingresso
    Mar 2011
    FC PHDJacaré, estou pedindo para o FC Byron providenciar em Quito. Seguramente amanhã já teremos resposta aqui.

Estão aonde?

Estamos em Purmamarca, AR, cruzando a fronteira com o Chile, pelo Paso de Jama. Seria uma alegria poder encontra-los pelo caminho e seguirmos juntos.

Uma maravilha!

Enquanto isso, desejo uma ótima viagem.

Data de Ingresso
    Mar 2011
    FC PHD Jacaré, somente eu para dizer o quanto estou ansioso para encontra-los pelas estradas que levam para Quito. Infelizmente, nestes últimos dias não tivemos sorte com os serviços de internet, muito lento, impossibilitando as postagens.

O FC Byron tem uma dúvida quanto a medida do pneu, pois segundo informações recebidas, não conseguiram localizar com essas especificações. De qualquer maneira tem um PHD em Quito, que tem um pneu da Ultra, praticamente novo e já o disponibilizou casa haja a necessidade.

Seguramente o nosso Fazedor de Chuva não ficará descalço.

Por onde andam?

Estamos neste momento em Barranca, mais ou menos 200 km ao norte de Lima e neste domingo estaremos seguindo para Piura, lembrando que temos FC dormindo em Chala, em Lima e em Mancora, no Peru e em Villa Ocampo, Argentina, portanto, seria maravilhoso podermos dividir a estrada com vocês.

Ficamos no aguardo desejando que todos os quilômetros percorridos sejam de pura felicidade e alegria.

O meu coração transborda de alegria pela possibilidade deste nosso encontro!

Data de Ingresso
    Aug 2013

pneu Quito

Obrigado Dolor
    estamos em Lima, amanha iremos para Chiclayo e depois para Guayaquil
    na quinta chegamos a Quito

Data de Ingresso
    Mar 2011
    FC PHD Jacaré, estamos um pouquinho na frente de vocês.

Chegamos no final da tarde em Chiclayo, onde estamos hospedados no Hotel Costa do Sol, duplo por 240 soles e single por 190, na Avenida Balta, 399.

Ótimo hotel!

Seguiremos nesta segunda para Piúra, onde nos esperam o GCFC Kalika e o FC Guillermo, e de lá para a fronteira, em Huaquillas. Nos encontramos nesta noite aqui em Chiclayo com os FC Pimentel e Gilmar e temperamos os nosso jantar com boas gargalhadas.

Simplesmente inesquecível esta viagem de tantos encontros e abraços.

Só está faltando vocês.

Continuem vindo em paz!

Permissões de Postagem