-
NFC Gilmar e Luciana na Sede Intl dos FC
Fazedores, acabaram de chegar a Sede Intl dos FC, o NFC Gilmar e Luciana, um ousado e abusado Fazedor que desafiou o Rio Tietê, se tornando o primeiro Nascente FC.

Saíram de Guarujá nesta manhã, as 6:30 h, e depois de exatas nove horas chegaram ao seu destino.

Durante o jantar a ser servido em homenagem do casal, o FC Gilmar Dessaune, será certificado como um Nascente Fazedor de Chuva.
"Qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..."
Ele passa a fazer parte desta minoria de determinados.
Sejam bem vindos!
-
Boa noite amigos,
São tantos e tantos momentos e fatos fantásticos que nem vou começar agora a postar.
Só queremos dizer que chegamos super bem, 8:40 h de viagem de retorno e profundamente COMOVIDOS com a excepcional acolhida, tratamento, surpresas, convívio e emoção que vivemos. Até agora ainda sem condições de adjetivar de forma a conseguir expressar todo o reconhecimento e a gratidão por vocês todos.
Foram os mais deliciosos 1.263 km rodados das nossas vidas.
Como vocês fazem bem a esse planeta!!!
Beijo em seus corações.
Gilmar e Luciana
-
É isso ai NFC Gilmar e Luciana,
Parabéns pelo novo brasão que com certeza você vai ostentar com orgulho no peito.
Quanto à acolhida na Sede dos FC, só tenho a concordar com teus comentários:
Aquela dupla é 10!!!
VFC Cezar Riva
-
Grande VFC Cezar Riva,
Obrigado pelas gentis palavras e tens toda razão com relação aoS brasÕES.
Sim, irei ostentar mais que um pois lá na Sede Int´l dos Fazedores de Chuva recebi a notícia de que estão a venda (já comprei de metido que sou rssss), dois brasões metálicos que não fazem parte de desafios e, portanto, estão a venda disponíveis para todos.
É o brasão emblemático dos Fazedores de Chuva com a arte principal e o novíssimo brasão da Caveira FC, liiiindo demais da conta sô!!!
Como o nosso Presidente e GCFC Dolor não pediu sigilo, eu que tenho a língua maior que minha barriga e adicionado ao pseudo-tino jornalístico que tenho, estou levando a público.
A 535 e meu colete e a jaqueta da Luciana estarão mais lindos com a ostentação dos 3 brasões: a moto com o brasão oficial FC, meu colete com a Caveira FC e o Nascente FC e a jaqueta da Luciana com o brasão oficial FC e a Caveira FC (fora os patches do Nascente, Bandeirante, Cardeal e Caveira que também já estão em mãos). Vamos ficar top.
Vejam que lindos.
Abraços.

Permissões de Postagem