-
Projeto Tricontinental
Pessoal, sei que a motivação de vocês está voltada para o encontro de Quito.
Com todo respeito a esse grupo que aprendi a amar, minha motivação está sendo outra: preparar para conhecer todos os países da Europa, África e Ásia. Pretendo conhecer 131 países em 18 meses de viagem.
O início da viagem está previsto 30/04/2015 e o término em 31/11/2016 quando o odômetro marcará em torno de 113.569 km.
O motivo desse texto é para ver se encontro alguém para me ajudar a resolver uma questão com a qual venho perdendo cabelo da cabeça: comprar uma moto na Europa ou Levar uma daqui?
Pelas minhas pesquisas a moto na Europa está do mesmo preço que no Brasil, então, inicialmente, cheguei à conclusão que levaria uma moto do Brasil porque depois ficaria com um “troféu” em casa.
Entretanto, não encontrei transportadora que a leve. Uma me passou um orçamento de R$ 26 mil reais, aproximadamente, para levar e trazer. As demais que responderam disseram que não faz esse tipo de transporte para pessoas particulares, inclusive a TNT e a DHL; duas gigantes do ramo.
Sei que o Cacique Pratinha mandou a dele quando fez a Europa.
Pedido: Quem tiver algum contato de transportadora internacional ou alguma outra ideia, me passe, por favor. Tenho esperança de que quem mora no litoral pode ter maior facilidade de descobrir formas mais econômicas.
e-mail: sinomarg@gmail.com e facebook: Sinomar Tavares
Sinomar e Edivânia
Tags para este Tópico
Permissões de Postagem