Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18
    Data de Ingresso
    Sep 2012

Exposição de fotos do Nascente

Senhores, a ONG Mãe Natureza, enviou-nos um email que reproduzimos abaixo, nos oferecendo o "espaço" para expormos nossas fotos, nossos relatos sobre o querido heróis em comum o RIO TIETÊ. Segue então:

Sassa e Cuca, satisfação,

Agora sim, é isso ai! Agora a "Listas das Cidades" está correta. Eu, ao longo dos 46 anos de navegação e 32 de MAE Natureza, sempre divulguei que seriam 68 cidades, justamente essas que vocês enviaram no último email.

Falando nisso,... talvez eu não tenha passado a vocês que: justamente, nesses últimos meses, fizemos contato com essas 68 cidades (prefeituras), solicitando delas, fotografias relacionando as cidades com o Tietê, para atualizarmos o acervo fotográfico do "Memorial do Rio Tietê", fundado pela MAE Natureza no ano 2000 (vocês chegaram a conhecer?)

Alem da atualização do acervo do Memorial, estamos prestes a formatar um livro "Atlas Fotográfico do Tietê", sendo que o último que fizemos, foi há uns 9 anos atrás e está desatualizado (não sei se você chegou a conhecer) chama-se "Tietê, Imagens que o Brasil não vê".

Sassa e Cuca, parece que estamos trilhando o mesmo caminho, ou seja, como vocês disseram, estamos no mesmo lado a moeda, isso é "maravilhoso"... difícil encontrar pessoas com tamanha disposição e amor pelo nosso querido Tietê...

Bem, acho que a pergunta sobre onde expor as fotografias do grupo Fazedores de Chuva está respondida.... no "Memorial do Tietê", em Barra Bonita!
    Teremos imenso prazer em participar com vocês, alias, nós temos é que agradecer... isso vem de encontro aos nossos propósitos.

Tenho certeza que será uma bela e valiosa exposição, sendo que o Memorial é visitado por milhares de alunos e turistas o ano todo, alem do mais, estamos prestes a transferi-lo para uma área de 1.400 m² (atualmente ele está no piso superior do Barra Shopping, uma área de 190 m²). As novas instalações será no prédio ao lado, onde funcionava a antiga rodoviária municipal. Essa terá, alem do espaço para a exposição, um receptivo ao turista e um amplo auditório.

Sassa e Cuca, vou ligar pra vocês pra adiantar alguns assuntos, como por exemplo: Essas fotos são de boa resolução? vocês teriam (poderiam) ceder algumas para o "Livro Atlas"? onde daremos os devidos créditos...

Até já...

Portanto, senhores FC, além do local para nossa exposição, temos definitivamente confirmada a lista de municípios que fazem parte deste desafio!

No email anterior o Comandante Hélio disse o seguinte:

Estendemos a vocês e aos demais do "Fazedores de Chuva", nossos sinceros cumprimentos por valorosa contribuição as causas ambientais, humana e pelo nosso querido Tietê... considerem-se como "valiosos" membros da MÃE Natureza. Em nossa pagina, vocês irão encontrar nossa "logomarca" (acho que esta no formato corel) se quiserem, podem utilizá-la a vontade (somos parceiros). Nela, também esta nossa campanha
    (o vt - vídeo que esta sendo divulgado via Globo). É um VT de 30' (trinta segundos), ajude a divulgar...

O Sr Hélio acaba de nos telefonar ( 11:00hs AM) , autorizando-nos a utilizar a logo-marca da ONG Mãe Natureza por nosso mérito diante da nossa contribuição promovida deste desafio Nascente Fazedores de Chuva!

Parabéns a todos e Dolor: vc é nosso Grande Cacique inspirador! Obrigado!

Abçs Sassa e Cuca

Nome:      download.jpg
Visitas:     73
Tamanho:  9,8 KB
    Nome:      mae-300x250.jpg
Visitas:     32
Tamanho:  26,3 KB

...e a balança começa a pesar deste nosso lado!
    Imagens Anexas Imagens Anexas   
    Última edição por Sassa e Cuca; 09-10-13 às 12:20.

Data de Ingresso
    Mar 2012
    Que coisa maravilhosa que nos enche de orgulho tanto a min como toda a grande família uma classe distinta do motociclista... só por ser um fc me sinto parte disso como todos també deveriam se fazer ... parabens aos Nfc

Data de Ingresso
    Oct 2012
    Sassa e Cuca,

Sem palavras para expressar minha felicidade com essa notícia.

Ainda quando estava rodando ao longo do Tietê, no meu íntimo começou a incomodar: bem, vou terminar o desafio, mas o que posso fazer para ajudar a melhorar o rio? Eu vou só "curtir" e não vou "contribuir"???

Agora já vejo a luz no túnel, bem intensa. Que seja a porta inicial a ser aberta para que muito possamos fazer em prol do Tietê.

Tens meu compromisso e todas as minhas mais de duas mil fotos disponíveis. Elas foram clicadas com 10 megapixel. Tem uns mini filmes também que estou publicando no meu tópico. Tudo disponível além dos meus depoimentos se necessário.

Parabéns pela iniciativa e pela conquista do espaço: FENOMENAL!!! ESPETACULAR!!! ENERGIZANTE!!!

Abraços.

Data de Ingresso
    Sep 2012
    Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos de realmente nosso, de impenetravelmente e inexpugnavelmente nosso.
    Fernando Pessoa

... e nossos sonhos se realizarão! Nosso Tietê está VIVO!!!!! E podemos lutar por essa vida! Coragem senhores, vamos lá!

Data de Ingresso
    Sep 2012
    Amar é mudar a alma de casa.
    Mario Quintana

Conforme as palavras acima, nosso amor ao Tietê nos faz "mudarmos" nosso coração de lugar e nele - Tietê - bater mois forte!

Data de Ingresso
    Nov 2012
    Ótima Noticia!

Vou ate voltar a fazer as minhas fotos com 16 megapixels!!!

Parabéns a todos pela conquista deste espaço que certamente dara mais Gas a nossa causa!!!!

Abraço a todos

Data de Ingresso
    Mar 2011
    Fazedores, fiquei todo exibido!

Parabéns e se tiver chance de emplacar nem que seja uma 3x4, ficarei feliz, mas distante da alegria em saber que os FC terão oportunidade de mostrar mais do que as suas habilidades, as suas sensibilidades, determinações e coragem ao enfrentar um desafio com essas proporções.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC09992.jpg
Visualizações:	46
Tamanho: 	96,2 KB
ID:      	26428

Obrigado e parabéns a todos e em especial aos FC Sassa e Cuca, pelo grande sensibilidade que os impulsiona e pelo amor ao Nascente FC.

Nome:	         IMG_6445.jpg
Visualizações:	12
Tamanho: 	96,4 KB
ID:      	26429

Assim vamos nos realizando e atestando a qualidade das pessoas que circulam aqui no Território dos FC.

Sem dúvida, disparado, a Elite do Motociclismo Mundial.

E falo isso com o peito estufado de orgulho!
    Última edição por Dolor; 10-10-13 às 01:36.

Data de Ingresso
    Sep 2012
    Senhores NFC, tá na hora de entrarmos na SHOP Fazedores de Chuva e renovarmos o guarda-roupa para estarmos assim " exibidos" em nossa exposição! E, como nosso querido Dolor, tb é um Nascente FC, acho q deve permanecer no cargo de top model FC, concordam?

Nome:	         img_1222.jpg
Visualizações:	112
Tamanho: 	10,7 KB
ID:      	26431

É claro que com a participação da Dona Angela abençoando-nos com seu charme!!!

Bora lá: tags, bandanas, camisetas, patches, adesivos...

seremos a ELITE DO MOTOCICLISMOS MAIS ELEGANTE DO MUNDO!

Abçs Sassa e Cuca

Data de Ingresso
    Oct 2012
    Sassa e Cuca,

Meu pedido já foi despachado segunda-feira, só aqui esperando chegar a camisa, os adesivos e patches Nascente FC.

Abraços.

Data de Ingresso
    Oct 2012
    Sassa e Cuca,

Uhuuuuuu!!! Já chegou o kit que comprei... show!!!

Agora vou estar devidamente "fardado". rsss

Só num tive coragem de clicar vestindo a camisa, pois eu não tenho corpo de top model como o Dolor.

Abraços.

Nome:	         DSCN0082.jpg
Visualizações:	75
Tamanho: 	91,6 KB
ID:      	26451

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem