-
kkkkkkkkkkk vai ficar bonito! Pense que a cor preta te favorece!!!!!!kkkkkkkkkk
Vamos pedir o nosso! E, tb não somos nada top mas, nosso charme e simpatia vão dizer tudo!kkkkkkk
abçs
Sassa e cuca
-
Aqui no MT vai bem a cor preta pra esquentar um pouquinho... mas dizem aqui as compras vamos tira o escorpiao do bolso rss mas esse manequim ai é do seculo XX kkkkk
-
NFC Gilmar, acabamos de fazer nosso pedido! Tb nós, ficaremos bonitões na nossa exposição!
Desta vez, tem camisetas para nós dois e uns patches p/ decorar uma roupa a caráter p/ o pequeno Beco!
Ficaremos todos lindos! Aliás, já nascemos lindos, ficaremos apenas elegantes! kkkkkk
Sassa e Cuca
-
FC´s Sassa e Cuca e FC Airton Cavalca,
O material é excelente tanto em termos de arte quanto na qualidade, dá gosto de usar.
No caso do MT Airton, não precisa comprar na cor preta, tem a mescla que fica mais "leve" em termos de temperatura. Eu não abro mão da cor preta, pois além de gostar mais, como muito propriamente disse a Cuca, "cai melhor" em meu tipo de manequim.. rsss
Agora Cuca, estou muito curioso em ver o Beco numa beca estilizada FC (fraco o trocadilho, mas num consegui não falar, rsss).
Abraços
-
Fazedores, com um manequim desse fazendo propaganda até eu sinto vontade de brigar com o escorpião que vive dentro do bolso, especialmente da minha filha mais velha, a Paula.
Obrigado pela preferência, ficarão ainda mais bonitos e o Território dos FC ficará ainda mais demarcado.
Não tenho a menor dúvida!
FC Sassa, veste, vai...
-
Bom dia a todos!!!
Fiz meu modesto pedido há algum tempo. Só pedi itens FC pois achei que só deveria usar itens referentes a VFC NFC após completado o desafio...
Mestre Guru Dolor o que acha???
Também sou lindo por natureza, mas, um enfeitinho sempre ajuda!!!!! Rsss
Grande abraço
-
FC Sassa e Cuca, obrigado por todo o carinho com os Fazedores de Chuva, especialmente do nosso Nascente e claro, toda divulgação é muitíssimo bem vinda e estamos aqui para dar as respostas necessárias às oportunidades.

Exposições, entrevistas, aliás, estamos trabalhando para "cavar" algumas com todos os que estão desafiando o Tietê, de sorte a termos a nossa organização se consolidando como o melhor Território dos aventureiros, especialmente sobre duas rodas, frisando, especialmente, porque para nós, lembrando um dos pilares filosóficos; "mais importante do que o veículo que amamos, mais importante do que o destino que sonhamos, é a companhia que não podemos perder", os relacionamentos e a família são o nosso valor.
Pessoas e bons relacionamentos!
Assim se constrói uma Elite, a do bem!
Tenho pensado e seguramente a ajuda de vocês, de todos vocês, seria inestimável e imprescindível para a montagem de um DVD sobre as experiências dos FC no desafio do Nascente, para apresentação onde fôssemos convocados ou mesmo, para distribuição, se é que podemos sonhar, nas escolas, principalmente de São Paulo, ou ainda, deixaríamos a possibilidade do Nascente ser baixado do nosso site.
Rio Tietê, do Nascente ao poente!

Muito trabalho pela frente, que passaria pela montagem da equipe dos "Moderadores do Nascente", com o objetivo de traçar o planejamento da linha de trabalho e ação para os próximos meses, objetivando motivar o maior número possível de desafiantes a percorrer, de acordo com as regras estabelecidas, o Rio Tietê, procurando provar que as braçadas dadas nas suas águas, teriam a capacidade de provocar um "tietemoto".
Quem disse que não?
Olhem para a lua com as pegadas humanas impressas em sua superfície...

E esta água foi recolhida de que lugar?
Não acreditam?
E as novas cidades banhadas pelo nosso bravo e "descobertas" pelos Fazedores?
O pontapé, quero dizer, a primeira braçada já foi dada e com a vontade que temos de nadar...
-
Incrível a beleza dessas fotos!
Certamente nosso colega NFC Gilmar tem razão quando diz que " precisamos compartilhar as belezas que encontramos por nosso caminho"! Grande sabedoria Gilmar! Grande sabedoria Dolor!
e o Tietê encompridou tanto que não cabe em nossos corações!!!!
Velho rio, em cujo leito outrora,
Cavalgaram heróis, como Bartolomeu,
O que resta de tua pujança, agora?
...E me acompanhas, onde quer que esteja,
Em recolhimento, só, introspectivo,
Mario Dotta em "Os rios da minha terra"
Sassa e Cuca
Última edição por Sassa e Cuca; 13-10-13 às 20:57.
Permissões de Postagem