-
Exposição de fotos do Nascente
Senhores, a ONG Mãe Natureza, enviou-nos um email que reproduzimos abaixo, nos oferecendo o "espaço" para expormos nossas fotos, nossos relatos sobre o querido heróis em comum o RIO TIETÊ. Segue então:
Sassa e Cuca, satisfação,
Agora sim, é isso ai! Agora a "Listas das Cidades" está correta. Eu, ao longo dos 46 anos de navegação e 32 de MAE Natureza, sempre divulguei que seriam 68 cidades, justamente essas que vocês enviaram no último email.
Falando nisso,... talvez eu não tenha passado a vocês que: justamente, nesses últimos meses, fizemos contato com essas 68 cidades (prefeituras), solicitando delas, fotografias relacionando as cidades com o Tietê, para atualizarmos o acervo fotográfico do "Memorial do Rio Tietê", fundado pela MAE Natureza no ano 2000 (vocês chegaram a conhecer?)
Alem da atualização do acervo do Memorial, estamos prestes a formatar um livro "Atlas Fotográfico do Tietê", sendo que o último que fizemos, foi há uns 9 anos atrás e está desatualizado (não sei se você chegou a conhecer) chama-se "Tietê, Imagens que o Brasil não vê".
Sassa e Cuca, parece que estamos trilhando o mesmo caminho, ou seja, como vocês disseram, estamos no mesmo lado a moeda, isso é "maravilhoso"... difícil encontrar pessoas com tamanha disposição e amor pelo nosso querido Tietê...
Bem, acho que a pergunta sobre onde expor as fotografias do grupo Fazedores de Chuva está respondida.... no "Memorial do Tietê", em Barra Bonita!
Teremos imenso prazer em participar com vocês, alias, nós temos é que agradecer... isso vem de encontro aos nossos propósitos.
Tenho certeza que será uma bela e valiosa exposição, sendo que o Memorial é visitado por milhares de alunos e turistas o ano todo, alem do mais, estamos prestes a transferi-lo para uma área de 1.400 m² (atualmente ele está no piso superior do Barra Shopping, uma área de 190 m²). As novas instalações será no prédio ao lado, onde funcionava a antiga rodoviária municipal. Essa terá, alem do espaço para a exposição, um receptivo ao turista e um amplo auditório.
Sassa e Cuca, vou ligar pra vocês pra adiantar alguns assuntos, como por exemplo: Essas fotos são de boa resolução? vocês teriam (poderiam) ceder algumas para o "Livro Atlas"? onde daremos os devidos créditos...
Até já...
Portanto, senhores FC, além do local para nossa exposição, temos definitivamente confirmada a lista de municípios que fazem parte deste desafio!
No email anterior o Comandante Hélio disse o seguinte:
Estendemos a vocês e aos demais do "Fazedores de Chuva", nossos sinceros cumprimentos por valorosa contribuição as causas ambientais, humana e pelo nosso querido Tietê... considerem-se como "valiosos" membros da MÃE Natureza. Em nossa pagina, vocês irão encontrar nossa "logomarca" (acho que esta no formato corel) se quiserem, podem utilizá-la a vontade (somos parceiros). Nela, também esta nossa campanha
(o vt - vídeo que esta sendo divulgado via Globo). É um VT de 30' (trinta segundos), ajude a divulgar...
O Sr Hélio acaba de nos telefonar ( 11:00hs AM) , autorizando-nos a utilizar a logo-marca da ONG Mãe Natureza por nosso mérito diante da nossa contribuição promovida deste desafio Nascente Fazedores de Chuva!
Parabéns a todos e Dolor: vc é nosso Grande Cacique inspirador! Obrigado!
Abçs Sassa e Cuca

...e a balança começa a pesar deste nosso lado!
Última edição por Sassa e Cuca; 09-10-13 às 12:20.
Permissões de Postagem