Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12
    Data de Ingresso
    Sep 2013

Nas trilhas do Rei Artur - Expedição Furnas-Ushuaia 2014

Desafiado pelo companheiro de prosa e de asfalto, Ivan JUBA e inspirado pelo mestre GCFC Artur Albuquerque, estamos seguindo para Ushuaia em 20/02/2014.

Os relatos dos FAZEDORES DE CHUVA me encorajaram, quando observei que sessentões como nós enfrentaram as estradas com sucesso. Como aposentados que somos, vamos torrar a herança dos filhos nas estradas, antes que algum plano econômico maquiavélico torre nossas reservas.

Nossa expedição está com previsão de durar 39 dias (Até agora. Começou com 30 dias). Ainda no Brasil vamos ter a oportunidade de conhecer as curvas do Rastro da Serpente e Rio do Rastro, com pernoite em Itajaí-SC. Na descida para Ushuaia, seguiremos via BR-101 (Rodovia do Mercosul) até Rio Grande-RS, por balsa. Depois Punta Del Este (Uruguai), B.Aires e Ruta 3 (Argentina).
    O retorno se dará via Bariloche-Ar, talvez Osorno-Ch, via Ruta 5 até Santiago-Ch. Depois Mendoza-Ar, Assunção-Py e Foz do Iguaçú. Dia 20 de março estaremos presentes no 18 Encontro Internacional de Harley em Mendoza-Ar.
    Por enquanto estamos em tres amigos, duas Harley Softail e uma GS 1200.

Opiniões, dicas e parceiros para esta viagem são bem vindos.

Sérgio Furnas
    Última edição por Sergio Furnas; 14-01-14 às 21:52. Razão: Alteração do título

Data de Ingresso
    Sep 2012
    Sergio, estou saindo de Roraima via Guianas e litoral brasileiro nesta sexta-feira dia 17 com destino ao Ushuaia pela mesma rota que vocês. Acredito que no dia 20/2 eu esteja em Foz do Iguaçu.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         LOGO CEZAR (VERMELHO).jpg
Visualizações:	188
Tamanho: 	92,9 KB
ID:      	32150
    Vocês partirão de onde?

VFC Cezar Riva
    Última edição por Cezar Riva; 14-01-14 às 00:37.

Data de Ingresso
    Sep 2013
    Sairemos em 20/2 de Furnas, no sudoeste de MG. No Brasil faremos inicialmente o Rastro da Serpente (entre Capão Bonito-sp e Curitiba), Itajaí, Serra do Rio do Rastro e Chui. Na Argentina desceremos pela ruta 3. Foz do Iguaçu passaremos no retorno. Será um prazer se estivemos juntos nesta jornada.

Data de Ingresso
    Sep 2012
    Devo sair de Foz no dia 22 ou 23 e também pretendo fazer a Serra do Rio do Rastro depois de passar por Floripa. Da serra, sigo para Porto Alegre e Chui.
    Na Argentina sigo pela Ruta 3 e voltarei pela 40.
    Seria ótimo poder seguir viagem com vocês até o Ushuaia.

Data de Ingresso
    Sep 2013
    Olá Cezar, espero que sua viagem esteja fluindo a contento.
    Acabei de ler uma reportagem sobre você. Segue o link. Está famoso, heim camarada? Por onde você anda, neste momento?

http://g1.globo.com/ap/amapa/noticia...ga-macapa.html
    FC Sergio Furnas
    2010 K 1300S
    2012 HD FLSTN

Data de Ingresso
    Feb 2014
    Boa tarde FC, estou a poucas horas fazendo parte nesta página, gostaria de me colocar a disposição para dar suporte e trocar algumas dicas e quem vier para a fronteira Jaguarão/R.G.S com Rio Branco/ROU pode contar comigo. Vou acompanhar os relatos sobre viagens a Ushuaia visto que em dezembro estarei rumando para esse mesmo destino.
    Gostaria de agradecer ao CFC Formigão SFA por compartilhar a página e dicas sobre os FC.
    Rodrigo Segovia

Data de Ingresso
    Sep 2013
    Meu amigo FC Rodrigo, você é sempre bem vindo. Obrigado pela disponibilização. Foi conversando com o GCFC Artur Albuquerque e com os relatos aquí do site que nos inspirou a este e a outros grandes desafios que virão pela frente. Aguarde detalhes de nossa viagem. Partiremos dia 20/02/14.
    Pilote sempre com segurança
    FC Sergio Furnas
    2010 K 1300S
    2012 HD FLSTN

Data de Ingresso
    Mar 2012
    Sergio, bom dia,, vc poderia me passar o roteiro de sua Vigaem? Estou pretendendo sair de SP dia 1 ou 2 de Março, sozinho com minha esposa, portanto, quem sabe posso mudar e encontrar voces para ir junto. Meu E-mail: gildo.inojosa@uol.com.br.
    Grande abraço.
    FC Gildo Inojosa

Data de Ingresso
    Sep 2013
    Estou encaminhando planilha com o roteiro e outras coisinhas básicas.
    Será um prazer tê-lo em nossa companhia.
    Última edição por Sergio Furnas; 11-02-14 às 12:00. Razão: Acrescentar texto
    FC Sergio Furnas
    2010 K 1300S
    2012 HD FLSTN

Data de Ingresso
    Sep 2013

Nas trilhas do Rei Artur - Expedição Furnas-Ushuaia 2014

Amanhã, 20/02, estaremos iniciando nosso desafio fumo a Ushuaia.
    Partiremos de Furnas-MG rumo a Capão Bonito, onde pernoitaremos.
    Dia seguinte aproamos Itajaí para um fraterno encontro com os novos amigos dali, onde pernoitaremos.
    FC Sergio Furnas
    2010 K 1300S
    2012 HD FLSTN

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem