Resultados 1 a 5 de 5
    Data de Ingresso
    Mar 2011

Uma Amazonas no Rio do Meio, SC

Fazedores, hoje foi um dia muito especial pois descobri que o meu vizinho Cidão é possuidor de uma gigante Amazonas, ano 83 e em muito bom estado.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         IMG_5986.jpg
Visualizações:	206
Tamanho: 	96,7 KB
ID:      	21740

Ao ver a moto, na hora me lembrei do VFC Cezar Riva, um apaixonado por este modelo, tendo sido, inclusive, proprietário de uma, pivô de uma bela história de determinação, quando se deseja alguma coisa e se vai atrás.

Nome:	         IMG_5984.jpg
Visualizações:	60
Tamanho: 	94,5 KB
ID:      	21742

Espero ver o FC Cidão rodando com a sua poderosa, novamente, pelas estradas da vida.

Parabéns!

Data de Ingresso
    Sep 2012
    Sem dúvida é uma bela motocicleta e, apesar de jurássica, me trás ótimas lembranças. Foi com ela que aprendi a ser "mechanico". Dizem que a Amazonas não vaza óleo: ela demarca o território.
    A minha era 1984 e quando a comprei, era uma sucata. Investi quase dois anos para recuperá-la e valeu a pena.

Nome:	         Cezar e sua Amazonas.jpg
Visualizações:	134
Tamanho: 	91,7 KB
ID:      	22237

Data de Ingresso
    Apr 2013

Minha Goldwing Aspencade 1983

Olá aos companheiros fazedores de chuva. Falando em relíquia tenho uma relíquia que acho que é a única do Brasil , pois em 1983 era proibido importar motos e por isso fizeram a Amazonas. Mas como quem tem dinheiro faz chover , em 1983 o famoso Chiquinho Scarpa importou uma Goldwing Aspencade 1983 e mandou instalar todos os acessórios originais da época e também mandou banhar em ouro algumas peças . Adquiri esta raridade e estou muitíssimo feliz . Tem uma reportagem completa dela no site www.motosclassicas70.com.br nos teste drive , para quem tiver curiosidade. Abraço aos FC'sClique na imagem para uma versão maior

Nome:	         image.jpg
Visualizações:	189
Tamanho: 	95,9 KB
ID:      	22498

Data de Ingresso
    Mar 2011
    FC Marcio, deveria ser proibido este tipo de postagem aqui no nosso Território.

É pura covardia!

Arrancasse na quarta!

Parabéns!

Aliás, quando te conheci estavas pilotando ela, não foi?

Data de Ingresso
    Apr 2013

Dolor grande companheiro

Com certeza aquele dia se encontramos Eu esta com ela, e você como sempre muito gentil já me deu os adesivos dos fazedores de chuvas . Deste esta data acompanho o site, inclusive boa sorte No encontro em Quito, uma hora desta se encontramos. Grande prazer em trocar mensagem novamente. E a moto esta a disposição para qualquer assunto. Forte abraço .

Permissões de Postagem