Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         evolucao_mdv.jpg
Visualizações:	167
Tamanho: 	105,0 KB
ID:      	21264
Arte: César Macedo

Em 1845, o naturalista inglês Charles Darwin foi ao Equador, mais especificamente ao Arquipélago de Galápagos, e trouxe à tona uma nova teoria da evolução das espécies.

Depois de 168 anos, a Elite do Motociclismo Mundial retorna ao Equador e reforça essa teoria. Como difundiu Darwin, o processo, denominado seleção natural, resulta na adaptação de determinados indivíduos ao ambiente e também no surgimento de novas espécies.

Os Fazedores de Chuva são um exemplo disso. Adaptamo-nos sobre duas rodas aos mais distintos ambientes. Além disso, criamos uma espécie totalmente nova: as almas inquietas e insanas.

Então, nada mais justo que realizar o IX Encontro Internacional dos Fazedores de Chuva, na capital de Equador: San Francisco de Quito. A cidade, localizada a aproximadamente 2.800 m acima do nível do mar, é, literalmente, o centro do mundo. Pudera, pois é exatamente lá que passa a linha imaginária dos dois hemisférios, a tal da linha do Equador, cantada em verso e prosa.

Esse Encontro, além de ser uma oportunidade para todos colocarem um pé no norte e outro no sul, como uma grande mágica, será mais um momento único de confraternização, relatos de aventuras e abraços apertados. Aprocheguem-se, Fazedores de Chuva, e participem desse encontro especial em volta de nossa fogueira.

Haverá boas taças de vinhos para todos entre os dias de 15 e 17 de novembro.

Quer realizar sua inscrição e fazer parte de mais um capítulo da história dos FC? Acesse aqui.