A concretização de um sonho: A longa e sinuosa estrada
Sempre tive o sonho de conhecer todas as cidades do meu belo estado, mas por questões motivacionais e financeiras sempre encontrava algo para não fazer.
Hoje em uma nova fase da minha vida encontro-me apto a concretizar esse sonho, agradeço ao amigo Augusto Medeiros por me servir de inspiração e espero nos próximos meses estar apto a voltar aqui, com muito mais bagagem de vida para dizer o quão gratificante foi a minha experiência. Essa minha inspiração começou lá na Escola Agrícola de Jundiaí-Macaíba-RN, enquanto ainda em ensino médio, tive a oportunidade de conhecer pessoas de todo o estado, com isso me vinha na cabeça constantemente a ideia de caminhar por terras potiguares registrando tudo e ao mesmo tempo fortalecendo os meus laços de amizades. HOje 99% daqueles que um dia eu conheci pela escola não estão mais entre meu ciclo de amizades, devido ao tempo, distância e mudança de planos de vida de cada um, uns tomaram um rumo outros tomaram outro e cá estou. Espero poder revê-los breve e ter o prazer de desfrutar dessa maravilhosa e desafiadora jornada.
" Os carros conduzem o nosso corpo, as motos levam a nossa alma"