
- Fórum
- Noticias
- Motociclistas Brasileirosl participaram da festa de 110 anos da H-D nos EUA.
-
Motociclistas Brasileirosl participaram da festa de 110 anos da H-D nos EUA.
Desfile pelas ruas de Milwaukee reuniu 6 mil motocicletas.
Ao menos 6 mil motocicletas foram reunidas neste sábado (31), em Milwaukee, nos Estados Unidos, para celebrar os 110 anos da Harley-Davidson. O ato faz parte das celebrações que ocorrem na cidade até este final de semana e finaliza as comemorações que passaram por onze países, incluindo Brasil, China e Itália, neste último, os motociclistas receberam a benção do Papa Francisco.
Entre as atividades proporcionadas na cidade, estão shows, passeios ao Museu Harley-Davidson e visitas a uma das fábricas da empresa.

Desfile faz parte da comemoração pelos 110 anos da Harley-Davidson nos EUA
Completando 110 anos de história, a Harley-Davidson teve como ponto culminante de sua festa um desfile de 6 mil motos por Milwaukee, neste sábado (31). Entre os destaques da celebração esteve a presença massiva de brasileiros e pessoas de outros países, além da maioria norte-americana, na cidade sede da empresa durante os festejos que terminaram no domingo (1). Apaixonados pela empresa, dois brasileiros presentes no evento têm até tatuagem com emblema da fabricante no corpo.

Conhecida por manter linhas clássicas em suas motos e nem sempre priorizar o uso de tecnologias mais modernas, a marca norte-americana consegue conquistar fãs ao redor do globo como se fosse um time de futebol. Além de brasileiros, australianos, chineses, mexicanos, suíços, japoneses, sul-coreanos, estonianos e diversas outras nacionalidades estiveram presentes nas celebrações. Esta admiração faz até seus usuários mudarem seus conceitos de vida.

Apesar de a maioria dos participantes dos festejos em Milwaukee ser americana, pessoas de todo o mundo foram à cidade!
Grupo de brasileiros participa do desfile
Partindo de Orlando, um grupo de brasileiros com 86 motos foi até Milwaukee para participar das comemorações. Parte deles também representou o país no desfile. “Não imaginava que a cidade iria parar deste jeito”, diz Luiz Otávio Alves Ferreira, servidor público, de 31 anos, que fez a viagem na companhia do pai, o gerente comercial Otávio Augusto Ferreira, de 57 anos.
“Aqui existe muito respeito com o motociclista e as estradas são decentes”, Mesmo que vindo de longe, os brasileiros não foram os que mais viajaram para chegar a Milwaukee. Um grupo de 10 australianos marcaram presença na festa, inclusive, com representantes femininas. “Cruzamos o mundo para estar aqui”, disseram os australianos, que fizeram a viagem de avião.

Ao menos 6 mil motocicletas foram reunidas!



Fonte: G1
Permissões de Postagem
- Você não pode iniciar novos tópicos
- Você não pode enviar respostas
- Você não pode enviar anexos
- Você não pode editar suas mensagens
-
Regras do Fórum