-
Alerta de Guerra!
Hoje é 29 de agosto, se os EUA atacarem a Síria a ***** pode agarrar feio, o melhor é fugir para "a roça", sair de áreas urbanas onde provavelmente em alguns dias faltará tudo! A cotação do petróleo para vocês terem idéia, irá a 200 dólares o barril, seria o mesmo que pagar 15 reais por litro de gasolina).
Juro prôceis que, isso não é brincadeira, estou APAVORADO! Não brinquei quando fiz outro "Alerta Climático" e, a ***** garrou com neve e tudo no Sul.
Não brinco com coisa séria!
Nunca estivemos tão próximos de uma Terceira Guerra Mundial como nesses dias e, o alerta é para "pegar capacetes" e deixar máquinas prontas para qualquer eventualidade, "se mandar prá "roça"", cair fora de áreas urbanas mas, com alguns cuidados:
Para cada três pessoas, por MÊS, cinco quilos de arroz, dois de feijão, dois de polenta, cinco litros de óleo, três de sal no consumo, eu levarei muito mais sal para o gasto, podem crer.
Isqueiros, anti-inflamatórios, antibióticos, cloro em barra, álcool isopropílico, etc. são benvindos no caso.
Armas e munição junto à família para proteger também é interessante.
Caverna ou porão de casa é interessante para guardar as coisas, nunca se enfiem em túneis de ferrovia ou rodovia, quando famintos sentirem o cheiro de comida o que você terá "já era".
Motocicleta e capacetes, tanque cheio a mão e, sabedores para onde ir creio, todos são.
Deixarei dois links para vocês acompanharem a "***** agarrando":
1- http://horizontenews.blogspot.com.br/
2- http://investmentwatchblog.com/
Tomara que esteja errado mas, caldo de galinha e outras coisas não fazem mal a ninguém né?

Esta foto foi tirada uns anos atrás no sentido Praia Grande-SP a São Vicente-SP com uma câmera Mitsuca de 8 Megapíxels na travessia da Ponte Pênsil, não é de minha autoria, a câmera estava na mão de uma sobrinha, as "estrelas" acima são gotas de chuva (antes que algum viciado em firmamento diga *****, já digo logo Kkkkkkkkkkkkk).
Bom, "o seguinte é isso".
O recado está dado.
Alexandre.
:-)
Permissões de Postagem