-
Levantando poeira no rio grande do norte
bem a alguns anos tive o pensamento de percorrer todas a cidades do RN mais acabei não colocando em pratica esse sonho mais nos últimos meses vi esse sonho sendo realizado por grande amigo Augusto e ja no final sendo iniciado por outro amigo Jerffeson (ferrugem) então pensei vamos pegar o embalo e da o primeiro passo pra também realizar-lo e como adoro desafios vou junta o útil ao agradável e realizarei o desafio valente fazedor de chuva, onde iniciarei amanham dia 01/09/13 visitando a cidade de Baraúnas a apenas 34km de distancia , acha pouco? que nada por mais distante que seja tudo começa com um primeiro passo
-
FC Doryan, como é bom ser contagiado assim por estes "maus" bons exemplos, não é verdade?
Desde já estamos na contagem regressiva para que o amanhã chegue logo e possamos te ver colocar a chave na ignição da moto, dar a partida, engrenar a primeira marcha e partir em direção ao teu sonho.
Estás coberto de razão, pois nenhuma grande caminhada começou sem o primeiro passo, justo o mais difícil de ser dado.

Vá em frente e nos apresente este valente potiguar sob a tua ótica.
-
Parabéns, Doryan, por enfrentar o desafio. Seja VALENTE. Agora vou na sua garupa. Abraços
VFC Augusto Medeiros
-
É isso aí, Doryan. Inicialmente, eu havia pensado em cumprir o desafio durante meu recesso de julho, mas ocorre que acabei viajando de carro. Daí, para não deixar pra fazer todo o desafio nas férias de janeiro, optei por iniciar agora, pegando o gancho do Augusto e assim dando meu primeiro passo também.
-
primeira cidade de um total de 167 e so o começo mais depois do primeiro passo tudo fica mais fácil

-
FC Doryan, se todas as cidades forem nesse ritmo de festa, nem me chame porque já estou me jogando para o Rio Grande do Norte!
Muita água de coco, carne de sol, siri, jerimum, farofa fria, cerveja e as pessoas pensam que é fácil se lançar numa empreitada do tamanho do Valente Fazedor de Chuva.
Agora não tem mais jeito, a água começou a descer a montanha e o jeito é correr atrás e nos deixar te acompanhar por todos este ensolarado estado.
Ah! qualquer problema não se preocupe porque temos o Quarto Grande dos FC, com lugar de sobra para todos os insanos Fazedores de Chuva, especialmente agora que a tua alma começou a se aquietar no seu devido lugar; Almas Inquietas!
-
esse final de semana rodei por mais de 800km visitando varias cidades do RN e convenci um outro irmão a entrar nesse desafio o grande Marcelo Victo(buxexa) que devera fazer sua inscrição depois então vamos as fotos
-
-
a foto da cidade de Caico pois as utras ficaram sem o numero kkkkkkkkkkkkkkkkk
-
Caro FC Doryan, que bela volta, hein? Fui acompanhando as fotos das cidades e fazendo o mapa mental do percurso escolhido por você. Vi que você foi por Caicó e retornou por Currais Novos. Sem dúvida, um belo aproveitamento.
Amigo, deixe-me dar uma dica. Procure colocar apenas uma foto de cada prefeitura. Isso facilita pra a gente ir acompanhando o seu desenvolvimento. Não se preocupe com o fato de o prédio não ter o nome da cidade ou se o nome não ficou visível na foto. Você verá que muitos municípios do nosso RN não tem nenhuma referência visível para uma boa foto. Então, o importante é a foto do prédio da prefeitura em que nela apareça você ou sua moto (ou ambos). rsrsrsrs... 
As demais fotos da viagem, essas sim, é interessante colocar várias, pontos turísticos, locais históricos, paisagens, curiosidades, etc.
Quanto ao Buxexa, desde já, dou-lhe as boas vindas.
Simbora!
Permissões de Postagem