Página 13 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 3111213
Resultados 121 a 124 de 124
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Grande e querido FC Caliento,

MUuuuito bom ter ver de novo nos posts e saber que estás bem e animado para "Jacobzar" (dar arrancadas nos FDS, inventei esse termo agora rsss).

Tirando suas dúvidas: Carapicuíba, Barueri e Ita são sim do Nascente, inclusive a foto na ponte de Carapicuíba "mata" também Barueri, pois à esquerda da foto é uma cidade e à direita a outra.

Vamos lá, manda ver que eu sei que tú és guerreiro arretado, como bem diriam os amigos do nordeste.

Abraços e se sobrar um tempo dê uma "voltinha" aqui pelo ES.

Data de Ingresso
    Sep 2012
    Mais Nascentes????

Vcs estão aqui pertinho da gente. Bora cá? Vamos mostrar Santana de Paranaíba e Pirapora, ok?

abçs
    FC Caliento

Data de Ingresso
    Oct 2012
    Boa noite FC Caliento,

Agora que já foi ao Atacama, Ushuaia provando estar 123,45% em forma, nos deixa na expetativa de mais cidades do Valente SP e do Nascente FC.

Nos dê notícias viu!!!

Vais abrir um novo tópico para o desafio Grande Cacique FC? Afinal uma parte você já fez.

Grande abraço e esperando notícias suas.

Data de Ingresso
    Nov 2012
    Caro Gilmar... Não é bem assim.... Cheguei aqui meio morto!!!! Jacob que o diga!!!' Ele passou por aqui e eu o recepcionei na minha casa como um Zumbi, de tão cançado que estava...mas, agora já recobrei as forças e já começa a dar coceira pra arrumar novo destino....mas, desta vez quero fazer algo mais light, com menos correrias... Em fim, algo mais condizente com a idade do véinho!!!!!rsssss
    Abraço a todos

Página 13 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 3111213

Permissões de Postagem