-
Boa noite a todos!
Hoje havia pensado em fazer as seguintes cidades :- Serrana, Serra Azul, Sao Simao e Cravinhos.
Em Brodowski peguei uma vicinal que da acesso a Serrana. Apesar de ja ter passado por la algumas vezes, nunca tinha reparado como tem trechos de rara beleza!

15/630 SERRANA

Em Serrana foi bem facil achar a Prefeitura. Dificil achar alguem para tirar as fotos. Proxima aquisicao sera um tripe do tipo que o GCFC Dolor leva pra todo lado. Faz Muita falta!

Que tal???

Tiradas as fotos de praxe, coloquei Serra azul no meu Super GPS e senta a pua!!!!...acabou a cidade e a rota indicava o inicio de uma estrada cascalhada...

Sem oculos, achei ter visto 11km para o destino...pensei com meus botoes:- mais hora menos hora vou ter que enfrentar estradas deste tipo, melhor ir treinando aqui por perto de casa...se der problema, to em casa....
E vamo que vamo... o cascalho aumentando , a poeira crescendo e um calor de rachar mamona como se diz por aqui. A amarelona pulava mais que boi Bravo em dia de rodeio e gritava cada vez mais alto!!! PERA AI, mais ALTO????? deve ter problema!!!!Parei a moto e logo com os meus profundos conhecimentos de mecanica, fiz o diagnostico:- soltou a ponteira do escape D!!!!! Hora de usar o fabuloso kit de ferramentas originais Harley que comprei nos USA. Dentro dele saquei o providencial rolinho de arame que em poucos segundos resolveu temporariamente o meu problema!!!
E toca pra frente...e comecou um enxame de caminhao de cana de la pra ca e de ca pra la que levantava tanta poeira que mal eu via a rota no gps....
ROTA????? Olhei pro GPS e a tela tava Branquinha... so aparecia uma motinha perdidinha em baixo ... caminhos nenhum!!!!! Do outro lado do Guidao estava o Iphone tambem com um aplicativo de GPS:- Nadica de nada... nem uma trilhazinha...nada! Olhei pra ver se tinha sinal...SEM SERVIÇO...Hora de acionar o plano B

Estacionei a moto e fiz sinal para o motorista de um caminhão de cana parar. Os imigrantes italianos que vieram para a região estavam cobertos de razão em chamar a nossa terra de ROSSA(vermelha). O caminhão parou. Esperei cerca de meia hora a poeira continuar passando ate o ponto em que eu consegui ver o motorista que estava a meio metro de mim...Perguntei se havia asfalto por perto e qual o caminho mais curto para ele...Mandou eu seguir reto, cerca de 5 km disse! Obrigado!... e la vou eu com meu super traje vermelho (era Preto!) montar na minha super Vermelhona e corcoveando poeira adentro finalmente alcançamos o asfalto...Diga se de passagem saimos no asfalto em Serrana, bem proximo de onde haviamos entrado...
Lição de hoje:- planejar melhor... GPS erra!!!!!
Sempre avisar a alguém onde pretende ir ANTES DE PERDER O SINAL DO TELEFONE!!!!!!nao falei com ninguém onde eu pretendia ir e, sem sinal de telefone, uma pane no meio do canavial pode ser MEIO complicado!!!!
Abracao a todos
em Tempo, na Harley confirmaram que meu diagnostico como era de se esperar estava errado. o Escapamento Quebrou e embora eu va acionar a garantia, para poder agilizar, vou ter que mandar soldar....Resumindo, no minimo um dia sem a moto! Esta é a pior noticia!!!!!
Última edição por Caliento; 03-09-13 às 11:39.
Permissões de Postagem