A magia toca aqueles que se aprochegam a esta lareira ....experiência própria!!!!
A ida a sede Internacional dos FC foi para mim uma experiência única . Conhecer pessoalmente tantos GCFC é tremendamente gratificante e motivador...a gente fica com uma impressão tipo " qualquer um pode fazer mas MUITOS FAZEM!!!!!!!"
E aí a gente fica matutando...será que dou conta????a maioria é um pouco mais jovem, aí a gente se pergunta , será que passei da idade???? Mas aí conhecemos uns GCGC DO calibre de um Osmar ou de um Kalica e pronto, essa desculpa não cola mais....
E aí vai dando uma vontade irresistível de cair na estrada e partir para os desafios ...loucura! Insanidade total!!!!
Penso melhor, Adrenalina...estradas rumo ao desconhecido...VIDA!!!!
É uma pena que minha companheira de 40 anos não compartilhe desta minha paixão pela moto e pelas estradas ...é atualmente a única amarra a conter este ímpeto louco de cair na estrada rumo ao conhecimento de tudo e todos!!!!
Semana que vem inicio minha perseguição ao Valente e, já que passarei por perto, o Nascente também
Aos companheiros Jacob e Laranjeiras que já estão adiantados na empreitada os meus parabéns ! Vou acompanhar de perto as suas andanças e quem sabe possamos rodar juntos alguns municípios. Se, ainda não fizeram a região De Ribeirao , estão intimados a me comunicarem quando vierem!!!!
Forte e fraternal abraço a todos
José Mário
FC Caliento