Resultados 1 a 10 de 124

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Data de Ingresso
    Nov 2012

Nascendo um Valente!

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         image.jpg
Visualizações:	208
Tamanho: 	82,8 KB
ID:      	20140
    Clique na imagem para uma versão maior

Visualizações:	68
Tamanho: 	84,1 KB
ID:      	20141Clique na imagem para uma versão maior

Visualizações:	74
Tamanho: 	88,1 KB
ID:      	20139Clique na imagem para uma versão maior

Visualizações:	74
Tamanho: 	88,1 KB
ID:      	20139
    A magia toca aqueles que se aprochegam a esta lareira ....experiência própria!!!!

A ida a sede Internacional dos FC foi para mim uma experiência única . Conhecer pessoalmente tantos GCFC é tremendamente gratificante e motivador...a gente fica com uma impressão tipo " qualquer um pode fazer mas MUITOS FAZEM!!!!!!!"
    E aí a gente fica matutando...será que dou conta????a maioria é um pouco mais jovem, aí a gente se pergunta , será que passei da idade???? Mas aí conhecemos uns GCGC DO calibre de um Osmar ou de um Kalica e pronto, essa desculpa não cola mais....
    E aí vai dando uma vontade irresistível de cair na estrada e partir para os desafios ...loucura! Insanidade total!!!!
    Penso melhor, Adrenalina...estradas rumo ao desconhecido...VIDA!!!!
    É uma pena que minha companheira de 40 anos não compartilhe desta minha paixão pela moto e pelas estradas ...é atualmente a única amarra a conter este ímpeto louco de cair na estrada rumo ao conhecimento de tudo e todos!!!!

Semana que vem inicio minha perseguição ao Valente e, já que passarei por perto, o Nascente também
    Aos companheiros Jacob e Laranjeiras que já estão adiantados na empreitada os meus parabéns ! Vou acompanhar de perto as suas andanças e quem sabe possamos rodar juntos alguns municípios. Se, ainda não fizeram a região De Ribeirao , estão intimados a me comunicarem quando vierem!!!!

Forte e fraternal abraço a todos

José Mário
    FC Caliento
    Última edição por Caliento; 23-08-13 às 21:41. Razão: Colocar foto

Permissões de Postagem